no meu mundo naum tenho nenhum naum... + tenho um idolo no tibia!!! eo lord vampy ele pego lvl 113 e numk foi premmy!!! eu me espelho nele e meu alvo eh pegar lvl 100 free como ele!!!
Versão Imprimível
no meu mundo naum tenho nenhum naum... + tenho um idolo no tibia!!! eo lord vampy ele pego lvl 113 e numk foi premmy!!! eu me espelho nele e meu alvo eh pegar lvl 100 free como ele!!!
Shadown Flare [Candia] é um amigo e tanto. Kina que eu vejo como o melhor de candia.
Outros ícones BRs de candia: Draigos, Wooko Jungle, Royal De'stroyer e Silver Toad.
Todos gente fina, merecem admiração!
mitor rath o melhor player de honera = fato.
o unico cara level 200+ que sempre fala com TODOS que falam com ele....que mata botters (entao né tiros thor^^)....que tem uma house linda d+, entre outros ^^
é muito gente boa...
@elera: meu idolo quando eu jogava em elera era um player low-leve....ele se chamava devil'dartz, apesar de ele nao ser level alto, nao ter nenhum rare, nao ter nenhum grande feito....ele "mostrava" poder....eu NUNCA vi ele sem estar red skull....NUNCA vi ele sem as cores de outfit que ele sempre usava, NUNCA vi ninguem ousando atacar ele, mesmo ele sendo um level 54 red skull.....e fora isso q era muito gente boa....
t+
flw
Aisha Kuttgar !
o meu ídolo de Pythera é o Heaaton, porque ele rula.
beijosmeliga
antes era o filho do ramboramos ele era rocker :/ mais paro de jogar lá :(
Fixuku , Valoria
sei la ela sempre foi foda 0.o
Bedaz Silverearth
Tenebra,
sei la sempre fui fan dele, ele jogava mt..
só que agr axo q nem joga mais..
Lucerar :)