Como assim do off? Tu quer que eu cadastre o off no site, como uma casinha a parte?
E gente, é 1 clique por ip. Se querem clicar mais de uma vez tentem trocar o ip. :P
E bora clicar gente!
Versão Imprimível
Como assim do off? Tu quer que eu cadastre o off no site, como uma casinha a parte?
E gente, é 1 clique por ip. Se querem clicar mais de uma vez tentem trocar o ip. :P
E bora clicar gente!
O que é chrome? Uma especie de ultrasurf(que uso muito na facul, o motivo de na ss aparecer 2 cliques, 1 era meu e o outro via ultrasurf)?
Agora:
All clicks - 27
Today clicks - 25
Se fosse um blog ja estaria com uma casinha garantida(minimo pra blog é 25). Mas como site é 150...
E bora clicar gente!
@mestre~
Olha a ss tem o Off cadastra nao? D:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122091769321.PNG
Legal, fizeram uma casinha pro off tambem. A pouco tempo atras nao tinha. Foi tu que fez?
E bora clicar gente!
Ps: se alguem demonstrar interesse em divulgar na sua assinatura de forum, pegue um dos buttons. ;)
Ahhh, aquele em fase beta, agora lembrei. Eu nao sabia que ele tinha esquema de burlar ip. Sera util mesmo.
Eu achando que fosse algo do estilo do ultrasurf(se não sabem o que é, joguem no google-by christian pior).
Atualmente:
All clicks - 33
Today clicks - 31
E bora clicar gente!
@mestre~
Nem eu procurei lah tibiabr ai deu isso ai :P,
Ai pensei que vc tinha feito.
Não fui. :P
Mas em todo caso quando o tibiabr chegar a meta eu ponho o link que eu suponho que seja. Eu so queria que quem tivesse feito esse do off se manifeste, plz. :P
Atualmente:
All clicks - 33
Today clicks - 31
E bora clicar gente!
Cliquei, ajudando a casinha do Tbr a crescer :)