-
nox thunder vai passa o sero tbm, e depois do nox nao tem muita briga por posicao pq depois vem o ancienciq banido e o tomurka de candia logo vai brigar pelo top 3 tbm pq ele vem voando baixo nos xps, gratz para o scorpion andree xDDDDDD
ps: acho q ninguem alcansa mais o LP, esse cara é tarado por tibia, pqp ,a cadeira dele deve ta com a marca da bunda dele ja, ele deve ficar 20 horas sentado no pc jogando :o
-
Gratz pro scorpion....
Matheus certamente vai sai da segunda colocação....
:)
-
Gratz ao scorpion! honrando nosso mundo!! Harmonia rules!!!
-
Congratulações para ele, este ja tem lugar garantido em Valhalla.
Que Odin guie a todos vocês
-
Parabéns para ele, pelo andar das coisas o MDW vai acabar perdendo o Top de Harmonia.
Apenas para constar, Harmonia atualmente é o servidor com o maior numero de jogadores no Top 500, 28 jogadores com level maior que 212, ser Top Level em um Servidor assim não é das tarefas mais fáceis.
-
Gratz pra ele
Tomara que nao seja um desses botters safados..
-
n se pode diser que mundo non-pvp é mais facil de upar
pois em mundo pvp mta gene n respeita as hunts das pessoas
ele pegou esse lvl pq ele joga mto mesmo
parabens pra ele
espero que passe lp
-
Deixo um Gratz pra ele e um maior ainda para um BR chamado Lord'Paulistinha que já atingiu o lvl 365 e está a exatos 19 leveis acima do 2º colocado no ranking global (MDW).
Que meus dias tibianos me proporcionem ver o glorioso dia em que o 1º level 400+ será um BR.
Go go go to more !!:eek:
-
Será que ultrapassaria o LP?
São 'apenas' 46 levels de diferença; Mas esse cara têm upado muito ultrapassou Seromontis e logo logo ultrapassará o MDW.
E tenho Dito...!
-
Apesar de ser n-pvp, gz pra ele :cool:
Tomara que o LP pegue 400, alem de ser BR é pvp.