Todos os jogos do Brazil na Copa do Mundo de 2002.
Todos os jogos do Grêmio na Libertadores de 2003.
Batalha dos Aflitos, Grêmio x Náutico em 2005.
Todos os jogos do Grêmio na Libertadores de 2007.
Todos os jogos da Espanha na UEFA Euro de 2008.
FG:thumb:
06-09-2008, 19:32
Arcduque Makker
Batalha dos Aflitos - Grêmio x Nautico, sem duvidas.
Grêmio defendeu o penalti e com apenas 7 jogadores em campo (4 a menos que o Nautico) fez o 1x0 e voltou para série A depois de ter sido rebaixado no ano anterior.
Eu tinha o VT completo do Vasco 4 x 3 Palmeiras. Me arrepiava, fato.
E um jogo que foi Vasco 4 x 1 Flamengo, na semi-final do Brasileirão de 97. Edmundo deu SHOW!
06-09-2008, 21:34
Steve B
Final da Champions League Milan x Liverpool também. 3x0 Milan, o Liverpool vai lá, empata, e ganha nos pênaltis. Mas não foi por isso, e sim porque apostei uns 20 contos no Milan, e liguei no intervalo pro meu amigo, zoando ele que já tinha perdido a aposta. Me fudi.
Teve também um do Brasil nessa última copa, que foi uns 4x1, ou 4x0, sei lá. Acho que foi contra o Japão, mas não me lembro direito de nada, só de uma coisa: gol do Juninho; na minha comemoração eu fui pular nas costas de um amigo meu, e ele abaixou na hora. Acabei dando um mortal no ar e nem sei como saí inteiro. Fiquei em estado de choque depois dessa.
Vasco 4x3 Palmeiras seria o que certamente mais me marcaria caso eu fosse tão viciado em futebol naquela época. Mas eu só tinha 7 anos, nem via direito :(
06-09-2008, 23:34
Gustistop
Santos 5x2 Fluminense - Semi-Final Brasileiro 1995
Santos 3x2 Corinthians - Final Brasileiro 2002
Santos 3x1 Gremio - Semi-final Libertadores 2007
Santos 2x0 São Caetano - Final Paulista 2008
07-09-2008, 00:32
Swiks
Ultimo jogo da serie B de 2005, o Grêmio teve 2 pênaltis contra e 4 jogadores a menos, e mesmo assim, ganhou o jogo.
@Gustistop
Esse 2x0 contra o São Caetano foi em 2007 o.O
07-09-2008, 01:14
phillipequeiroz
Sem dúvidas foi a final da Copa do Brasil de 2000, quando o Cruzeiro perdia por 1 x 0 pro SPFC e aconteceu aquela virada SENSACIONAL do Cruzeiro nos pés de Fábio júnior aos 34' do segundo tempo e Geovane aos 42'.
Tava no Mineirão atrás do gol do Rogério Ceni na geral, porque não tinha ingresso pra arquibancada mais...
Foi muito fodástico essa virada, mew o Mineirão tava explodindo de tanta gritaria...
Teve outros como a final da Copa do Brasil/96 com o Palmeiras e a final da Libertadores/97, mas como eu não fui não dá pra dizer que foi melhor.
07-09-2008, 04:04
GdK Soneka
2008
Goias 4 x 1 Anapolis
coment: o anapolis tinha vencido o primeiro jogo por 3x1 pela semi final do goianao e o 4°gol foi marcado faltando 10 minutos do fim com a torcida gritando
"AHHHHHHHH EU ACREDITOOOOOO" foi lindo
Goias 2 x 1 Flamengo
coment: eh flamengo aki no serra acredito que nao seremos fregueses mais
quase chorei na hora do segundo gol =d
ps: olha soh o tanto que torcedor de time mediano sofre
Goias 2 x 0 Vila nova-go - :O
coment: sim nosso rival so apanho esse ano e espero que ele suba pra serie A pois ele eh vice lider na B, esse ano os 4 jogos foram 2a0 com um show do nosso time ja foi a 3°ano seguido q eles sao eleminados pra da gente na semi-final
2007
Goias 3 x 2 Sport
coment:AAAAAAAAAAA esse jogo foi muito loko o goias fez 3 gols no segundo tempo e virou a partida q estava quase perdida com direito a torcida xingar o geninho que nos deixou.
Goias 1 x 1 Corinthians
coments: a luta para nao cair que jogassooooooOoo =d
Goias 2 x 2 Atletico-go
coment: na final do goiano foi loko esse jogo pena agente ter perdido no outro a direitoria quase acabo com meu verdão
Goias 1 x 1 Vila Nova-go
coment: 2°vez q nossos rivais sao eleminados na semi-final por nosssss :D
show de bola esse jogo com direito a frango do goleiro deles e no outro a Maozinha de Fabricio carvalho O.O
e todos os jogos da libertadores em 2006 para min foi um sonho de criança realizado vendo meu Verdão fazendo sua primeria partida internacional =p
pena que fomos eliminados por um Mizero gol
Goias 3 x 1 estudiantes tinha q ser 3x0 :OOOOOOOOO
07-09-2008, 12:51
Popr
A batalha dos aflitos foi impressionante mesmo. Nunca fiquei tão feliz na minha vida.. AUHEHAUWUHEAUHWE
07-09-2008, 20:51
Harry Potter o bruxo
Botafogo 5 x 3 Vasco pelo campeonato carioca de 2005 ou 2006, sendo que os 3 gols do vasco foram marcados pelo Romário. Com certeza o melhor classico entre eles que eu ja vi.
Outro jogo inesquecível, quem viu tem que concordar, foi o do gremio pra subir pra primeira divisão. Aos 40 do segundo tempo, com um penalty contra, 7 jogadores em campo e precisando fazer um gol. Não me lembro quem fez o gol, mas acho que foi o Anderson né?