Quest da SOF é tão clichê... o cenário tah ruim... e tah sem graça, mas posta o resto da fake para ver qual é a da sua fake...
...
...
...
NO RESPONSE
Versão Imprimível
Quest da SOF é tão clichê... o cenário tah ruim... e tah sem graça, mas posta o resto da fake para ver qual é a da sua fake...
...
...
...
NO RESPONSE
Blz, é o que veremos hehe...
Vou lhe dar umas dicas úteis pra faker....
Quando for postá la poste neste tópico! não crie outro!
E pare de retrucar mensagens dos outros...
A menos que alguem fale alguma bobeira ou te provoque... de qualquer maneira evite discutir...
Blz então vamos esperar a fake...
...
...
NO RESPONSE
nossa o cenario ta sux
e so tem um quadrinho ta meio do nada n tem explicação de como ele foi ai.
bom eu vendo está fake ja tive a ideia toda de como fazer a fake ta quest da sof :thumb:
mas vamos ver oq da,vai ver fica irada so evite estes cenarios exagerados faça alguns detalhados pq vc usou 70% mapeditor.
Boa sorte.
Ps:Espera da sua fake :)
Muito sux D:
Eu adoro a Lenda da spike sword, e sempre gosto de coiss sobre ela, mais o que diabos o Thunder Hammer tá fazendo ali?Se tivesse em rook ninguém precisaria de Spike Sword não 8D
Mais to ancioso para ver a história, e nunca desista!
Ps: to animadao.. to terminando a minha fake =D!
vo explicar :riso:
e assim eles centralizaram no começo no tibia global toda pesquisa apenas na humildade de tipo jogaram katanas chain armor no rio fizeram muita besteira assim aquela imagem mostra o pq que so os humildes pegariam ela,pq se num fosse humilde pegaria o thunder hammer
Cada um faz o q quer.
Ngm tem direito de mandar uma pessoa fazer HQ ou GIF
A fake:
Simples d+
N gostei ._.
Você poderia ter trabalhado melhor nesse cenário. Um simples corredor cheio de dead human com estátuas de Minotaurs com baús no final. Fizesse algo "digno de Tibia", com um cenário complexo, ainda mais para uma quest tão misteriosa, que aparentemente nem existe.
A desculpa dos Minotaurs na lava não funcionou e corrigir esse erro seria fácil. Só gostei da idéia de ter que escolher Spike Sword ao invés de Thunder Hammer, muito bom para o tema principal da quest (humble/humilde).