treina vale a pena .....vc treina agora pra qdo tar lvl + alto nao precisar treinar .... nao ainda mta tar 85/85 no lvl 20 ... e nao adianta mto tar lvl 50+ 75/75 .... tem q manter os 2 bem ....
Versão Imprimível
treina vale a pena .....vc treina agora pra qdo tar lvl + alto nao precisar treinar .... nao ainda mta tar 85/85 no lvl 20 ... e nao adianta mto tar lvl 50+ 75/75 .... tem q manter os 2 bem ....
obvio q treinar vale a pena
n consigo n treinar x-x
=D
huAhauuhhua treinar eh oq ha. . como o carinah disse "nao eh tempo perdido, e sim tempo investido" !.
Eu treino pra carambaaa ;x ate q gosto. . so lvl 52 skills 94;75 .
Mato bixo mais facil tomo menos waste e afinss ;D
Sem treinar um pally não aproveita tudo que a profissão oferece. Quem só quer ser shooter e sempre caça com blocker, não precisa treinar. Mas quem, como eu, geralmente caça solo, é ótimo ter bom shield, pois as possibilidades de caça aumentam. E bom shield, só vem treinando. 101/90 aqui.
[ ]'s
vale mto apena meu é 82/72
Eu tenho uma pally. Nunca treinei com ela pq me dá preguiça. Tanto que meus skills são de dar vergonha. 59/42. Isso no lvl 27.
Acho que agora vou ter q dar uma pausa na caça e começar a treinar... nesse lvl quanto de skill eu deveria ter? 65 de distance pelo menos? :P
bom axo uma ótima idéia treinar mais eu ainda n treinei lv 25 skils 54/40 podre
para min é bom treinar sim !!!
meu skill ta 83/71 .
xD
ah esquecei de dizer o skills
76/63 lvl 40
to tentando treinar até o 80
mas as stones tao faltando ;//
Como eu não gosto de treinar, eu treino só até onde é fácil e tranquilo, e quando começa a ficar chato paro. De que adianta treinar que nem um condenado pra quando for curtir o jogo vc já ter enjoado? Pally por exemplo, se eu fosse criar um novo agora treinaria até 60 e parava. Kina eu já acho que tem que treinar sempre, mas do mesmo jeito, tentaria equilibrar level/skills de modo a chegar no 40 com 80/80 sem GRANDES espaços de tempo em treino. Depois de 80/80 eu nem treinaria mais :P