Outra ótima entrevista !
...
Gratz Admin.
Ps: Será mesmo que a Cip nao paga nenhum salário para os GM's ? :P
Versão Imprimível
Outra ótima entrevista !
...
Gratz Admin.
Ps: Será mesmo que a Cip nao paga nenhum salário para os GM's ? :P
a entrevista ta da hora , mais será q o kra naum ganha nada mesmo? po ai é fogo pq o kra loga direto quase 24H logado e naum recebe salario duvido ainda mais pq ele mora perto da cip(quero dizer no mesmo país) po seria muito chato ser gm sem ganha nada pq ele tem q controla os otarios q naum vem se divertir e ainda quase naum joga só controla, mais blz vlw a entrevista adm. vcs tão demais
Gratz pela entrevista, essa parte do fórum está sendo mto visitada pois sempre tem entrevistas boas e de qualidade. Vlw Admin! ;)
Tá boa como as outras né.. :riso:
Continue trazendo boas entrevistas para o TibiaBR.com :riso: :riso: :riso:
Fuiz
~Heenett
GM Ragal parece é 1 bom gm é cara gente boa e talz mas e só compara as respostas deles com a do Excessus enquanto o Excessus critica a Cip e a favor do otserver ( entendi isso pela entrevista dele) Ragal apenas diz otserver contras as regras nada a dizer é 1 diferença grande entre os 2 sei lah Ragal é 1 grande cara tibia.de é 1 grande site e talz mas so + o excessus Vlws por mais 1 entrevista Administrador.
Mta gente nao sabia dessa parte de entrevistas.. estou adorando essas entrevistar feitas pelo adm. mostra competencia dele q reflete em sucesso do site
Axei lgl a entrevista... nossa agora eu fiko pensando: ele disse q jogava numa epoka q tinha so 20 pessoas.. nossa nao imagino tibia com esse pekeno numero de pessoas haha.. qunado eu comçei tinha 12 servers so.. E a Evoluçao
Abracox Adm!
gratz
pqp, fiquei algum tempo sem entrar aki na sessaum de entrevistas, e quando volto vejo q ta muito massa, gratz, gratz ......... :P
aff ser gm eh mto podre, só fika regulando a vida dos otros, eu nunca tive vontade de ser, eh como ser um juiz de um jogo de futebol =/
aeee
muito boa a entrevista xD
p.s.: tira esse "recem-chegado" xD
vlw e parabens d novo pela entrevista