.rec complica :(
Versão Imprimível
.rec complica :(
AhAUhA
Eh nois Bruxo
Flip Lokao....
Sistema eh Bruto
Video Rulez :P
Ontem 20:48
Aracaju A tá, é não pvp...
Foda~se c é no-pvp ou pvp...os kra tao se divertindo e vc vem aki julga eles...pq tu n pega upa 1 char igual do edu na internet DISCADA !...ai sim vc vem aki e tentaaaaaaa superar oq eles fizeram ali
Yours,
Slayer
valeu os elogios x)
tá certo que non pvp é mais facil pra fazer essas zuera de mas frigo cm bloker, mas mesmo assim foi rox x)
Não adianta nada vir esses lekzin level 50- falar dos cara de non pvp, sendo que só têm char em pvp pra dizer que tem, pois não tem braço pra jogar x)
abraço
Isso ai pra vcs deve ter sido a mesma coisa q perder a virgindade
APOSKapkos
Rox :D
Realmenete Style
Blokar 9 Dl's >.<
com meu Kina level 60 eu Mió pa blokar 2 ;D
Parabens
Video r0x!
os povo de pvp q nunca na vida jogou em non pvp não entende como é o sistema, só sabem criticar tals, eles acham q é assim qualquer um pode invadir a cave e tals, eles não sabem q non pvp tem tanto respeito quando pvp, do msm jeito q tem uns pls q invadem respaw em non pvp, tem os power abuser q trapa os outros em pvp pra poder catar itens, ou seja msm coisa, a diferença é q em non pvp fica "+ facil fazer essas coisas ou quests".
É mais ou menos isso.
Claro que pra fazer isso (9dls e masfrigo), com um kina desse level, é BEM mais facil em non pvp, pois se eu tirace uns 350~400 do Flip no mas frigo, e juntamente um combo dos DLs, ele podia morrer.
Mas não importa se for non ou pvp, o mais importante é se divertir e dale pau ;)
abraço
[i]DAe leke
vlew pelo video.
mto rox.
Druid Rulez...
jogo de pally .
mais ainda to em duvida c upo o meu druid.....! e veju um video desses! Dah animooo
hehehe
xD
GRatZ leke!