:PUso bot faz mais de 1 ano e ninguém me pegou até hoje :)
ninguém, no caso, um gm :P
Versão Imprimível
:PUso bot faz mais de 1 ano e ninguém me pegou até hoje :)
ninguém, no caso, um gm :P
/\ layout own3d,
@topic
acho que nunk vai acabr os bot n pow, cip deve ter alguma parceria com a ng soft ;P
sei la, eh sinistro :wscared::wscared:
acabar com os bots? Alusão ou ilusão?
Acho difícil acabar com eles mas, pelo ao menos a cip esta tomando atitude.
Adoraria que um GM desse uma pesquisadinha nesse tópico para dar jeito em bot player kkk. Odeio bot.
Rapaz, tenha em mente que esse tipo de post futuramente acaba virando lenda. Aposto que foi inserido em favoritos e bloco de notas de muitos usuários.
Esteja preparado para cumprir o que promete :D
@TÓPICO: Ações assim, limitam e intimidam mas no final algo de maior rigidez deveria ser tomado como postura. Sou totalmente à favor do "delete" direto para casos de bot. Ou seja banimento definitivo.
Abraço ;)
[]'s
acho que n conseguiram nd mt eficaz, 650 é quase nd para 50mil on-line
Vamos a realidade...
a grande maioria das pessoas que usam BOT pagam PA. A CIP precisa de dinheiro pra sobreviver, manter servidores e pessoal tecnico não é barato.
Se um dia a CIP quiser definitivamente acabar com os botter, pode ter certeza absoluta que o rendimento dela despenca e vc vai ver mundos bem mais vazios.
Todo mundo sabe que ela faz vista grossa em relação a isso, esses 650 banidos mais akeles 200 do ultimo update podem ateh da um susto na galera, mas se elas kisessem mesmo acabar com os botter era facil, há lugares que só tem botter, todo mundo sabe disso, e nunca aparece GM.
Vamos ver o que a CIP ta decidida a fazer, diminuir seus rendimentos ou deixar o jogo mais limpo...
mas EU acho que qnd meche no bolso, as coisas ficam mais complicadas...
abraço a todos.
É muito dificil de se livrar de todos os bots, pior que isso, é uma coisa que sempre vai existir. Entretanto, se eles continuarem nesse ritmo, pode ser que os jogadores possam ter um jogo mais divertido, heaihauie. ;S
Enfim, essa atitude de banir em massa nao deve ser usado como metodo padrao, o report e a visita de um GM pra mim ainda deve ser melhorada.
Abraços.