GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
:mad:
Citação:
Postado originalmente por Carlim Roots
Tem umm respawn ali em cima de hunter, em cima d ond vc tava, tem em Poh, pra cima do Amazon Vamp d Venore e em Outlaw Camp, ou seja, nao tem alguem lurar pra esse lugar ae por causa da d,bridge,eh apenas alguem vestido d hunter e vc deu look ali em cima no hutner q tem la so pra falar q deu look...
Nao e alguem vestido de Hunter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
e um Hunter msmo(desculpa o Flood)
Ja apareceu Orc Warlord no Farol de Thais pq nao pode aparece um Hunter perto do FH hein! :mad:
Fecha esse meu topico logo vai!
Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
se n eh uma pessoa pra q tu tiro do andar d cima
era soh desce, tira ss e subi d novo assim dava pra sabe se eh pessoa ow naum
e de preferencia aparecendo o nome do hunter
pq tava indo pro FH pra viaja de tapete tranferi meu dinhero de ab pra Dara qunado veio 2 WW ai matri eles subi no FH Fui descendo acabei vendo esse Hunter dei Look nele ai falo que era um Hunter so que tirei a SS dps do Msm sumi e so fica no console
Mas que sabe que se Fo** eu abri esse topico pra discuti esse hunter ai que ele nao podia ser lurado entao deu resp dele ai pra vcs disctirem mas nao!
"e fake" "e um kra vestido de Hunter" vsf dane-se fecha essa mer** de topico que ninguem acredito que tinha um Hunter ai, problema resolvido to me estrecendo a toa! :mad: :mad: