espero q melhore alguma coisa
pois lag e boter parece q naum tm jeito
Versão Imprimível
espero q melhore alguma coisa
pois lag e boter parece q naum tm jeito
Uma breve traduzida para o povo ;D
Não está la tudo aquilo mas fiz uma parte pelo que sei e uma ajudinha do nosso google ;P
espero que não tenha problemas :)
Há algumas semanas atrás, você teve a oportunidade de avaliar o trabalho da comunidade do Tibia suporte ao cliente em nossa enquete semanal. Uma esmagadora maioria dos senhores desejavam para um trabalho de melhoria da comunidade. Na verdade, temos vindo a trabalhar sobre a idéia de intensificar as actividades já existentes e em novas áreas de expansão há muito tempo. A comunicação entre vocês, nossos queridos jogadores, e CipSoft é essencialmente importante. Trata-se de seus comentários, suas idéias e sua crítica que nos ajuda a melhorar o Tibia e ainda mais os nossos serviços. Além disso, sabemos que você gostaria de ser informado, em troca: o que se passa nos bastidores, quais características são previstas para a próxima atualização, o que pensa sobre vários temas - você tem muitas perguntas, e gostaríamos de lhe fornecer em resposta a um modo mais directo e interactivo.
Portanto, é tempo de fazer a atualização.
Nós estamos muito felizes em anunciar a criação de um departamento que concentra-se em trabalho comunitário, sobre a troca de informações, idéias e pensamentos entre você e a CipSoft. Queridos jogadores, por favor, saudem o nosso novo serviço de gestão comunitária. A equipe que esta em campo consiste de duas jovens moças, ex-membros do suporte ao cliente, que estão ansiosas para receber as coisas e começar. A nossa nova comunidade gestoras Rejana (anteriormente conhecida como Alguzara) e Mirade (anteriormente conhecida como Neofine) já estão a rebentar com idéias. Neste artigo de destaque na comunidade gestores lhe dirá o que é novo e dar-lhe uma visão sobre o que está para vir.
Na primeira, no entanto, gostaríamos de explicar a nova nomenclatura que estamos decididos a mudar os títulos e as abreviações de CipSoft membros. Até agora, todos os serviços de apoio ao cliente, foram chamados os membros da comunidade gestores e poderia ser reconhecido pela sigla "CM" na frente do seu nome. Com a criação de um departamento de gestão separada da comunidade, Suporte Tibia ao cliente já não é responsável por tarefas que envolvem a comunidade que trabalha como coordenadora dos fansites. A equipe de apoio centra-se em ajudar sempre que você tem um problema no Tibia, processamento de relatórios, responder e-mails, e tendo o cuidado de ajudantes voluntários. Uma vez que muitas das suas tarefas envolvem regra execução gamemasters eles serão chamados a partir de agora, ou "GM" para breve.
Para evitar qualquer confusão com os nossos gamemasters voluntários , você ainda pode reconhecer o suporte ao cliente por seus membros especiais in-game disfarce, um azul e um vermelho global de capa. Sobre as placas, o título "Apoio ao Cliente" será exibido direito ao abrigo do seu nome, sempre que tal fazer uma postagem. Os nomes de todos os serviços de apoio ao cliente membros podem ser encontrados na seção Sobre a Tibia sob Sobre CipSoft. A partir de agora, a sigla "CM" só aparece na frente da nova comunidade gestores dos nomes. Eles também têm uma especial in-game disfarce, eles usam um conjunto azul com uma capa verde.
Tenha em mente que CM Rejana CM Mirade e já não são membros do suporte ao cliente para que elas não estão envolvidas em nenhum tipo de regra de execução. Elas são as únicas responsáveis pelo trabalho comunitário.
Há algumas semanas atrás, nós começamos a fazer planos e preparativos. Como primeiro passo, o novo departamento tomou conta de algumas das antigas tarefas como atendimento ao cliente a sondagens, o formulário de feedback, as notícias e as featured artigo. O destaque do artigo anterior, por exemplo, já foi escrito por um dirigente da comunidade. Além disso, uma das principais missões da comunidade de gestão é o de recolher, avaliar e transmitir os seus comentários e idéias para a nossa equipe de desenvolvimento. A proposta do conselho de administração e semanal sondagens já servem como ferramentas importantes, jogadores podem usar para indicar a sua opinião e de apresentar as suas ideias. Adicionalmente, nós vamos intensificar a utilização e avaliação do formulário de comentários na secção da comunidade em nosso site para que vocês sejam muito bem vindos para expressar suas idéias e opiniões por aí.
Mas temos ainda mais na loja para você! Existem dois novos conselhos comunitários que serão controlados pela comunidade gestores numa base regular. No fórum de discussão, Tibia temas de interesse geral importantes possam ser discutidos com a gente. Além disso, você pode comentar sobre as últimas featured artigo ou as últimas notícias do nosso novíssimo feedback threads. Haverá uma link directo para o respectivo thread no final de cada artigo ou notícia. O board evento é o lugar certo para anunciar um evento à escala servidor, para trocar idéias e dicas evento com outros. Lá, você também pode encontrar eventos criada e organizada por cada CipSoft agora e, em seguida, que será sempre concebido para toda a comunidade Tibia. Se você estiver procurando por um evento para participar consulte ao nosso evento programado(event schedule). Antes de começar a postar, leia atentamente as mensagens no fórum de discussão(discussion board) e de board do evento(event board) para mais informações.
E agora, nós gostaríamos de lhe dizer algumas bits e pedaços sobre nós, para que você possa conhecer-nos melhor.
Rejana, você pode dizer a nossos jogadores um pouco mais sobre Mirade?
"Claro! Cerca de um ano atrás, ela aderiu a equipe de suporte ao cliente. Logo desde o início, ela impressionou todo mundo com sua forma clara e estruturada, para argumentar, de forma que ela realmente era confiável para lidar com um grupo muito importante de nossos clientes - os nossos colaboradores voluntários. Ela primeiro assistiu Iscen Tutor sobre a Câmara, e depois ajudou a apoiar a equipe gamemaster. Quando ficou claro que ia haver um novo departamento dentro CipSoft que iria lidar com a comunidade mais trabalho ao invés de Estado da execução, ela é aplicada para o emprego, e foi escolhido. Eu estou muito feliz em trabalhar em conjunto com ela. Ela tem uma mente brilhante e muitas idéias divertidas. Ela está quase nunca em mau humor, gosta de rir, e aparece no gabinete um monte mais cedo do que muitas outras pessoas. Assim, quando eu chego um pouco mais tarde, ainda um pouco sonolenta, ela gere a alegrar o meu dia com um alegre "Bom dia". Sua alegria também é indicada por um casal de figurinos coloridas que decoram a sua mesa. Em afim de poder introduzir ela neste artigo, eu perguntei a ela um monte de perguntas, o que irá ajudar-me dizer-lhe que tipo de pessoa que ela é: Ela prefere gatos mais que cães, o que nos diz que ela tem uma maior probabilidade de ser muito independentemente. dela preferindo carnes mais que legumes uma dica talvez não agressiva a natureza. Essa suspeita é confirmada pelo seu servidor de escolha. Ela prefere não-PVP mais que PVP, que permite que nós suspeitarmos de uma atitude pacífica. No entanto, ela não tem qualquer confrontos. Quando perguntado sobre qual vocação ela irá ecolher, ela passou para o Knight. Portanto, ela é uma mulher de frente, com uma mente clara e independente, que não pretende causar qualquer dano, mas vai lutar por aquilo que ela pensa que tem razão. Se ela insistiu para fora, ela pode facilmente relaxar ao deixar o sol brilhar sobre si mesma na praia. Se estiver frio, ou chuva, um bom jogo em um console iria fazer o truque, ou simplesmente uma mordida de uma barra de chocolate poderia alegrar-se de novo. "
Mirade Portanto, agora é a sua vez, como você descreveria Rejana?
"Pois bem, ela é uma das antigas considerando quanto tempo ela já é um membro da equipe CipSoft. Grande parte do que você provavelmente já ouviu falar, quer de volta, no dia quando ela ainda era o comandante tutor ou, mais recentemente, como sendo o chefe gamemaster. Ela fez um grande trabalho e comecei bem juntamente com os nossos colaboradores voluntários, devido à sua bondade, sabedoria e bom senso de humor. Ela aplicada a um cargo no novo departamento e começou-, yay! Ela é um grande jogo para o trabalho - muito educados, útil e um bom ouvinte com uma mente aberta. Estamos frequentemente partilham um riso e sempre que ela estava em férias, eu sentimos a sua falta espirituoso as observações e comentários alegre. Estamos realmente gosta de brainstorming juntos e ela tem um monte de inspirador e imaginativa idéias. Estou profundamente impressionado pelas suas competências em gestão do conhecimento. Ela recolhe, organiza e armazena informações importantes de uma maneira muito elegante e arrumado, tudo é fácil de encontrar. E ela tem um motor scooter assim que eu adivinhar ela gosta da liberdade de a abrir caminho. Também já ouvi que ela é um bom cantor, mas ainda tenho para descobrir se isso é verdade ou não. Ela perguntou-me algumas dúvidas sobre a minha gosta e não gosta e aqui estão os resultados do que eu perguntei a ela em troca. Sua favorita estações são Primavera e no Outono, o que nos diz ela prefere os períodos de transição para os extremos de calor ou frio. Parece que ela gosta é colorido - flores frescas na primavera, folhas cores intensas, no Outono. Para resgatar um voucher para um livre refeição, ela iria para um restaurante mexicano e de uma forma deliciosa refeição picantes. Eu também perguntei a ela que ela prêmio gostaria de ganhar em uma loteria na tíbia. Ela pode escolher uma varinha mágica, a arma poderosa e misteriosa de magos. Usando magia exige uma grande quantidade de sagacidade e sabedoria, por isso eu acho que ela seria uma grande mágico com truques incríveis. "
Queridos jogadores, há muito mais para vir, no futuro, o nosso novo departamento tem apenas começou. Portanto, fique atento e cumprir Rejana e Mirade sobre as novas placas. Nós esperamos vê-lo lá em breve!
Vamos juntos!
Sua equipe CipSoft
Rox o novo outfit.
Em vez de cobrar mais dos GM's pra banir botters ficam brincando de eventos em fórum, esses cara tão cada dia ligando menos para os bot's =)
Nice outfit verde que não server pra nada uaHEUaehuEH
xD
=]
q fera hein
cip soh inovando
=P
agora tem capas diferentes pra identifica qm eh qm
hehehehe
=D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Honera.png
Como a Cip tem tempo pra resolver essas coisinhas minimas com tanto problema ao seu redor?
0.o
Espero q eles atinjam seus objetivos com esse feito...
Simplesmente Excelente.
É bom ver a CIP "revitalizando" a sua forma de atendimento trazendo profissionalidade ao Tibia.
Quero ver agora como ficará a parte de GM's e CM's, e o que trará agora com as Capaz Verdes ;D
Muito bacana, e isto mostra que a CIP cada vez mais está melhorando o Tibia.
o outift de CM continua sendo masi bonito , mas oq interessa msm é que esse krinha façam um bom trab.
xD
Axei legal os outfits de Gamemasters e Community managers
R0x
:D
muito interesante :B estão organizando a equipe :B