tem coisas melhor doq luram uns 3 cyc pra dentro de thais ???
faça issu uma veis, en new serve morre mto nego (mto mesmo) q gosta de fikar afk perto do dp
Versão Imprimível
tem coisas melhor doq luram uns 3 cyc pra dentro de thais ???
faça issu uma veis, en new serve morre mto nego (mto mesmo) q gosta de fikar afk perto do dp
Era engraçado lurar cycs para Thais, uma vez eu lurei 3 e os noobs pareciam baratas tontas tentando fugir, muito engraçado :riso:
imagina entao lurar tbm u mino guard lá d baxo ? no mercy...Citação:
Postado originalmente por TioMadruga
como acabar com isso é simples
compre uma premy acc e vai de barco eioaheeioauehauioaehoaeiuhaeiouahoaeiuhaeoiuaehioa euheaiouheuioa
mais se tira as lurassões eu paro de joga tibia porque não vai ter graça nenhuma num corre o risco de nada anda livremente sem risco nenhum
onde entra a adrenalina
Claro que tem algo de bom ! um pouco mais p cima perto da ponte dos dwarfs é possivel lurar hunter e mais abaixo tem oc cyc, um pouco antes tem a cave dos trolls onde dentro da p lurar slime e PKalizar, :) LolzCitação:
Postado originalmente por Dashri
Então fazemos assim: todos vamos no forum oficial e exigimos que venore seja transformada em cidade premium. Se liga rapaiz, é covardia sim lurar.Citação:
Postado originalmente por Felippe
Mas se a Porcaria da Cipsoft quisesse ja teria resolvido isso. Por exemplo, na minha opinião é simples criar um modo de fuga pras criatura, quando ela se afastar X quadrados do seu lugar de spawn ela volta em velocidade dobrada pra ele (e se curando ainda). Mas devem existir varios outros meios pra acabar com isso se a Cipsoft quisesse mesmo.
Lure faz parte do jogo.
Acho que não deveria ser modificado.
Todo noob sonha em um dia poder lurar gs pra pegar loot de outros noobs. -.-
Tibia é um jogo onde todos querem se dar bem, mesmo que tenham que pisar na cabeça dos outros.
Como ja disseram viver sem riscos não tem graça.
Eu com meu char level 53 quando vou atravessar da dwarfe bridge pra ir pra venore eu fico com o coração a mil. (somente quando estou em net discada xD). Porque não da pra ir de barco de kazz pra venore né -.-.
Lurar acaba fazendo parte de um roleplay, PORÉM isso não faz parte do respeito entre pessoas. Por trás de kda char existe alguém com sentimentos reais. Pra kem nunca sentiu tristeza qdo morreu, então morrer pra lurer não faz a mínima diferença.
Lurar faz parte de Roleplay???? Qual roleplay???? Acho que vc deve rever seus conceitos sobre RPG, esssa discussão sobre mocinhos e vilões no RPG ja está encerrada há pelo menos uns 5 ou 6 anos. O papel a ser interpretado por jogadores é o de hérói, QUALQUER RPG que saia disso vira POWER GAME(quem ja jogou Vampiro sabe bem disso). E qualquer IMBECIL que lura, pkliza sem motivo, rouba, etc. etc. etc. è pq nao esta jogando RPG e sim um joguinho de poder (ou melhor de vaidade). O pior é ver a Cipsoft concordar e chamar isso de mmoRPG e ainda vem moderador falar a favor disso. Vão jogar CS ou Quake (ou truco, ou par ou impar) .Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Quem fica afk é suicida ! Mas a idéia é interessante ! Lolz