aff q zuado =/
deve se moh fods perde skill 100, principalmente de fist ;s
n consigo pega nem 20 direito, mt tedioso
ASUHUSHAuS
Versão Imprimível
aff q zuado =/
deve se moh fods perde skill 100, principalmente de fist ;s
n consigo pega nem 20 direito, mt tedioso
ASUHUSHAuS
Só não concordei com a seguinte afirmação: "porque ele ja é uma "lenda" para os Brasileiros".
[ ]'s
porra
q sacanagem
=/
eu custando chegar 100 dist
AUHIA
q é mais facil
imagina fist
é inutil sim , mas de qualquer forma o kra deve ter se esforçado mt pa chegar neste skill.
xD
Não acho que seja inutil... alguns já testaram e falam que o skill de fist altera seus hits de exori e exori gran, não tenho certeza...
Não acho que ele continuará jogando, é muito dificil de aceitar uma coisa dessas. =X
Não acho que ele seja uma lenda... aposto que a maioria do forum nem sabia quem ele era.
:)
Fist é inútil sim, é só por fama, numa entrevista ele disse que o monstro mais forte que matou com fist foi cyclopes ¬¬
q pena...
eu lembro qnd fizeram a intrevista com ele aki no tibiabr qnd ele pego first 100 = [
Salcifufu.
Sei lá, além desse cara ao meu ver não ser lenda, ainda não duvido que tenha pego esse skill usando de algum tipo de cheat. Banimento+top alguma coisa realmente é uma combinação muito suspeita...:wscared:
Abraços.
bom vc pode n concorda... mas dizem q fist eh a habilidade q mais demora pra evoluir, n sei se eh vdd e tbm ele foi o primeiro e unico a ter skill 100 de fist certo? eh uma conquista pro brasil...
como lord'paulistinha eh o primeiro top lvl br(sem querer comparar obvio)... ja eh uma lenda para os brasileiros soh pq o fist eh inutil n precisa tirar a gloria por isso eu usei " (aspas)
ele pode n ser uma verdadeira lenda... mas merece pelo menos respeito por ter sido o unico a conseguir isso ^^
OBS: n kero ser da hotnews soh axei q essa informaçao era importante... ;>