pow eh dificil acha druida high lvl pq quase todos saum uh maker.....
pow eu to em tenebra jah deve ter druida mas naum sei quem eh o mais forte
Versão Imprimível
pow eh dificil acha druida high lvl pq quase todos saum uh maker.....
pow eu to em tenebra jah deve ter druida mas naum sei quem eh o mais forte
aki em libera eh o Nad II . Elder lv 105. jah xego ateh o 109, mas foi hacked e parece q tah meio retired :(
mas ele eh brasileiro, e naum desiste nunca :p
Em libera é o Nad II
105 (ele foi hackeado era 109)
Durids em Amera Lvl: 115 e o maior druid br em amera acho que o Manttus naum sei
Vlw aew
Jogava em Julera e agora antica, ambos foram respondidos.
Eu particularmente sempre gostei muito de druida, sorcerer nao usa mto ue em hunts, entao eu prefiro druida pq por exemplo vc pode troca 2 bps d uh por 1 d sd, sendo q 2 runas d uh precisam menos de mana do q uma d sd e as d uh valem mais. =D
aqui em calmera é o Xumanufo c eu n me engano
na verdade, eu sempre preferi druida do q sorc, achu q eu do mais valor prum druida lvl 50 do q prum sorc lvl 80 por exemplo.O.o
aki eu acho q é o DanDan Magum,ou coisa assim.eu eskeci o lvl dele...deve ser uns 80 e tanto :lhdevil:
Kem ker realmente upar um mage, ele deve ser PA e ker deitar o cabelo nos monstro...o Druid eh muito defensivo (pior q nem eh tanto pra fazer dessa classe uma interessante de jogar), agora sorc jah tem altas magia cabulosa...
Acho q o druida poderia summonar bixos mais fortes ou ter magias q mexessem com status, naum com dano direto...
Imagina, vc poder usar Utani Gran Hur nos outros, q nem Healing Friend?
o druida e pouco escolhido por causa que e tanta magia que tu esquece,normalmente vc fica muito dependente de magias ja que os skills demoram uma eternidade para avançar e por que ele nao tem a mais poderosa magia a ultimate explosion 'exevo gran vis',por isso um druid high lvl deve ser muito respeitado no tibia.