1.João Matheus
2.Tania
3.Thais Lemos
Versão Imprimível
1.João Matheus
2.Tania
3.Thais Lemos
UEEEBAAAAAAAA GANHEI UM VOTO =DDDDD
minha vez de votar =P
1- João Matheus
2- Lord das Almas
3- Regina
1- joão matheus
2- kadu
3- marcioto
Votarei pela originalidade e humor ao aplicar os esportes ao contexto tibiano, não pela técnica do desenhista.
1º lugar:
Lord Das Almas - desenho criativo e engraçado, leva meu voto de primeiro lugar!
2º lugar:
belaau - Fiquei em dúvida entre votar na belaau ou no Joao matheus, pela piada semelhante dos quatro braços, mas optei pela belaau, devido ao desenho como um todo, está mais tibiano.
3º lugar:
tania - Apesar de ser um dos mais simples, chamou a minha atenção, talvez por ter representado muito bem o esporte, mas de forma bem característica do Tibia, pelas roupas e maces... =P
Parabéns pelos desenhos, galerinha, gostei de ver, dessa vez até eu participei! :D
s=D|--<
1- Kadu
2- João
3- Marcosantonio
1- João Matheus
2- Lord das Almas
3- Kadu Dinix
1. Titahh (gostei da ideia que ela quis trasmitir com o desenho...)
2. Marco (to rachando até agora desses lobos,e dakela tartaruga correndo na pista de atletismo...)
3. Kadu (muito bem feito e criativo...)
1- Lord [os free hand dele me surpreendem! ô.ô. simplesmente incrível]
2- Marcotonio [criatividade topada! gostei da perspectiva e dos lobinhos *_*]
3- Regina [Adorei a cara do carinha lá. Colorido ia ficar absurdo ;P]
Ps: Todos ficaram muito bons. Os participantes merecem parabéns pela criatividade \\o
:**
1- Joao Mateus
muito bom o desenho, estilo cartoon bem feito, um pouco simples mas com humor e boa interaçao com o tema.
2- Regina
bem legal o desenho, tbm com humor, mas um pouco fora do tema, pois aquele shield sendo feito de canoa poderia ocasionar em uma interpretação ambigua. Faltou pintar.
3- Kadu Dinix
ótima pespectiva do personagem,angulo muito difícil de se fazer uma pessoa, traço muito bom, só o orc q está um pouco inerte no desenho e meio fora do cenário. Faltou pintar tbm.
:riso:
thaisa
regina
joao mateus
boa sorte ;*