Cara chorão...
Vai treinar e pega 80/80. Depois disso você tenta ir guard...
Esse pally seu tbm está ruim, caso pense em jogar com ele trate de treinar até uns 80/70.
Essa é a minha opnião.
Raphael_RM
Versão Imprimível
Cara chorão...
Vai treinar e pega 80/80. Depois disso você tenta ir guard...
Esse pally seu tbm está ruim, caso pense em jogar com ele trate de treinar até uns 80/70.
Essa é a minha opnião.
Raphael_RM
bom kra primeiro... fala logo que se n sabe jogar com kina...
pq se liga... kina tem que ter skills altos pra defender e tem muita life e muita cap..
em war eh os que seguram a ponta pq o resto morre num combo...
e outra kra se axa ruim de tomar 55 de life!?!? se queh com skills 60 se tome 1 de life?!?!?
ai se pega skills 80 se fika invunerável?!
lol kra
olha bem oq se fala kra =/
tenho vários kinas hl... e axo super rox pra caçar...
logico que palla dah mais damage.. soh que apanha bem mais... pq?!?!? pq kina eh mais pra bloker e n pra shooter (palla, sorc e druid)
e outra kra num eh num lvl 25 que se vai hunt com kina ... e nem com mage kra...
tente pegar mais experiencia no jogo pra falar ..
=/
sim o healer dele piorou... mais piorou pra lvl 150+
-.-
pro resto nem sente tanta diferença
aehueauhaehu
-.-
Tipo entendo a opinao de voces mas olha...
Knight o tempo de treino e muitoooo maior.
Eu so level 35 de demon shield, bom eu achava q era pro guard nao hita tanto.
Sera que é o skill? que e 65? entaum se eu por 70 ja vai pula vai fika FORTAUM?
vo por so 75/75 porque nao vo perde tempo treinando nun jogo
Eu so to upando esse kina mermo ate pega 70/70 e ver se eu lucro bem nos hunt pra eu cria otro char kina vai ser so money maker mermo :)
Pala hita bem e treina mais rapido so falei isso
Cara, se tu quer fazer um pesonagem e não quer treinar? Faz um Sorcer ou Druid, "The life of one Knight is Train. Train is my life. I'm Knight." , E detalhe, Guard é forte contra atk físico, mesmo vc usando FA seus hits não vão ser dos melhores, ainda mais com 67 de skill.
Se não gosta de Knight, não reclame, continue com seu Paladin.
Pros que falo ae a mlk chorao nao sabe jogar pega 80/80 nun sei oq
KKKKKKKKKKKK se acha q to aki pra fika treinando 10 hora na frente de um pc?
ta doido mlk, nao so idiota eu quero o mais facil e mais legal de jogar, nao fala como se fosse facil PEGA 80/80 SEU NOOB nao pq nao todos nos sabemos....
APELO PERDEU!
auiehaiuheuiahe
mais mano, kina fica lá .. treina uma semana a sua vida inteira DIRETO! pega skills monstros e sem gasto nenhum ( STONES / SPEARS ) o pally até pra treina tem waste mano ><!
para com isso, fora que a grana/cap toda do pally vai pra munição.
Ok. Não precisa treinar então. Mas também não pode reclamar de hitar pouco e tomar muito dano. Treino e dano estão relacionados, correto? Não há milagre.
Você diz que só quer facilidade no jogo ("nao so idiota eu quero o mais facil e mais legal de jogar"), então treine por um mês, 4h ao dia. Depois desse treinamento você verá como é fácil jogar com knight para o restante de sua jornada tibiana. Melhor sofrer (?) por um mês do que ficar penando em qualquer hunt por vários meses (anos?).
[ ]'s
e o que eu disse amigo???
que o custo de pally é bem maior que o de knight pra dar hit's menores com as armas que mais usam...e se forem quiser igualar um kna vão ter que torrar money em assassin e pbolt
to errado???
@Kyn Master:
Sou noob por ter treinado até 85/85? sou... perdi 1 mes da minha vida...
mas eu posso falar que caço qualquer coisa...
agora se vc não quer ser noob e perder tempo da vida vai pra rot e seja feliz... pois guard antes do 75+ vc não vai ter lucro bom.
Vai la com seu "money" maker com suas ULTRAS skills caçar rots em fibula amigo ^^
boa sorte
Pode cre meus planos e treina 5 horas por dia 2 de tarde 3 de noite, eu fico 1 semana sim otra nao na minha casa q tem PC, eu treino essas 5 horas por dia jogando Kinuca :P. Ok entaum vo por so 75/75 dai depois eu ponho 90/90 como os fodões do forum fala... Easy mode
Easy mode não é... porem você tendo skills 77~ 79 ta ótimo...
até o 80 é easy mode sim...
agora vc pega do 80 em diante é feio nego...
até o 78 é menos de 20 horas cada skill...
agora se passou do 85 dai você vai sentir o peso do tempo que cada 1% parecem infinitos...
do 85 em diante vai ser o dobro...
e no meu caso do 88 pro 89 é só 62 horas...
eu já não tenho mais paciencia pra isso...
Apenas continuo postando aqui no fórum pq gosto de da uma mão pra mulecada pq eu mesmo já desisti...
o lag, os pa, e o tempo agora que to na facul e trabalhando não ajudam...
mas de x enquando ainda entro pra passear em Mols pra ve se acho algo diferente