Um respawn único, demorada, fácil(disputado) e inlurável de Troll Champion ou outro bixo que não dropa nada interessante não faria mal a ninguém. Poste isso na board de proposals que eu apoio.
Versão Imprimível
Um respawn único, demorada, fácil(disputado) e inlurável de Troll Champion ou outro bixo que não dropa nada interessante não faria mal a ninguém. Poste isso na board de proposals que eu apoio.
Mais outra proposta retardada.
Cara, rook n foi feita pros foreverook ¬¬ e sim pros cara que quer lvl 8 e passar pra main.
Fuck You Rookstayers .l.
PROPOSTA REPROVADA
rook nao foi feita pra ficar pra sempre la, se dicidiu ficar em rook o problema é seu.
msm eu q tenho um rooker axei a ideia ridicula ....
simples rook e oq deve ser ...pra sempre ...pod almentar uns lugares e tals + bixos novos nunca ....rook e perfeita do jeito q e...
APROVADO,
n é por causa dos rookers é pq enjoou mesmo, mas ai so trocava, tipo, onde tem bug bota outro bicho semelhante, de mesma hp e mesmo xp, e assim vai
fauna mais rica e equilibrada ainda e com mesma quantidade de spawn
Olha que considencia!! Tem Mainland e la tem bastante monstros para você caçar, você não havia pensado nisso antes??
Não aprovo, você fica em Rook porque quer e la é só para você aprender a jogar e não para ficar permanentemente.
OBS: Ja teve nego pedindo para por demon em Rook aqui mesmo no Tibiabr e daqui a pouco vai pedir pra por "POR" (Pits of Rook) oO
Rookers são rookers porque querem. Se quisessem, poderiam ir pra main.
Reprovado.
[ ]'s
rook é quase tutorial, n é 4ever, mesmo existindo 4ever lá, se começar implantar coisas çlá estraga, se vc qr sew divertir matando bixos dahora, go go go main and up, se n fica sem graça=/