como é esse Dungeons & Dragons?
rpg no pc ou tabuleiro com livro etc...?
custa caro?
da pra joga de quantos?
informaçoes plx
Versão Imprimível
como é esse Dungeons & Dragons?
rpg no pc ou tabuleiro com livro etc...?
custa caro?
da pra joga de quantos?
informaçoes plx
Como diz o Arievelo, a titah tirou as palavras do meu dedo!
Cara, tu é profissa??
Pq seus desenhos parecem de um :D
Flw ;D
pare de justificar seu desenho...
dragão negro é dragão negro cada lugar existe um diferente.
seu dragão é influenciado demais pelo livro, tbm sou fã dos dragões de D&D *_*
o seu black dragon é o famoso "Gargantuan" se eu fosse julgar perante a ser um desses eu diria que o desenho ta ótimo, lembra ele perfeitamente, a crista, os chifres etc.. tudo
mas tanto faz ....
sim a cabeça dele ficou estranha, se vc diz que ele "é" assim imagino que tenha tirado de algun lugar que não seja sua propria imaginação...
Adorei o rabo, uma curva mt boa, escamas poderiam ter seguido um padrão mais proporcional se você quisesse (tamanho da escama inversamente proporcional ao tamanho do rabo, resumindo qt mais no final do rabo menor a escama)
gostei da anatomia dos músculos principalmente os da perna
condeno o tamanho da pata dele não creio que ele iria ter muito equilíbrio com aquele tamanho de pata.
Pescoço poderia optar pela msm equação do rabo ou seja afinar um pouco até chegar a cabeça, julgaria ele na minha opinião um pouco grosso, mas nada que estrage o desenho.
apreciei os detalhes nos chifres, poderia ter se empenhado mais na "crista" na parte onde ele vira a cabeça, ela não da impressão de que virou mas sim de que afinou, isso se dá pelo fato das articulações da crista não serem "tapadas" pela crista em sí(continua da mesma largura).
iluminação nas escamas do peitoral ficou lindo
hum... condeno a ponta do rabo de escorpião >_<
tbm não sou muito fã de dragões os quais a asa sai do mesmo ponto de articulação do ombro, me lembram akele bixo do mortal kombat(o de 4 braços).
podia ter definido melhor o ângulo da parte superior da boca, que vai de encontro com o maxilar, se olhar bem, parece "afundado"
espinhos relativamente tortos no joelho
espinho muito bem expressado na pata dianteira, realmente da a impressão de que ele "cresceu" ali !(diferente do da pata traseira que parece ter sido colado lá)
poderia ter detalhado o outro espinho do queixo, detalhou só um ?
olho borrado
sombreado muito bom
tente não se basear mt na idéia dos livros, são ótimos para treinar, mas seria legal se vc inventasse mais :)
se nesse monte de crítica nada construtiva eu pudesse falar algo bom, seria que vc deveria aproveitar seu talento pra criar seus proprios desenhos e claro eu viria alegremente criticá-los pra que vc sempre melhore, cada vez mais :D
não leve a mal o monte que falei, antigamente eu fazia toda uma análise do desenho mas to sem saco logo posto pra vc ver o dragão que eu to fazendo ake na parede do meu quarto kra, bem D&D tbm
cada dia eu faço 1 poukinho dele
boa sorte e parabéns pelo desenho :)
(desculpe os erros de português, ja to avisando que nem vo dar edit nem conferir td que escrevi >.<)
Excelente... =O
Essa asa esquerda dele me confundiu um pouco, mas foi só comparar com a outra que deu pra entender.
A única coisa que eu não gostei no desenho é a pose, que me lembra muito a original (posso estar enganado, vi faz uns 2~3 anos).
Mas está de parabéns, muito detalhado e bem feito, é isso aí! \o
Acho que o 'olhar de lesado' que a titahh viu é por causa das pupilas, mas eu achei bom como está.
Eu gosto disso, me dá uma impressão mais 'possível' do dragão. =oCitação:
Postado originalmente por Poofy
s=D|--<
http://www.darkspyro.net/images/nigh...2520-Draco.png
Pegue o Draco como exemplo; nem todo dragão é desenhado com a asa no mesmo lugar que você pôs.
Acho que do que o Poofy não gostou foi esse sovaco duplo, muito embora eu ache que, com o tamanho desse braço-asa, não haja um lugar melhor para ficar nesse dragão.
s=D|--<
então, é por causa do tamanhão do dragão e da sua robustês, que coloquei essa asa forte e musculosa, se ficasse no meio das costas, como ele iria levantar as asas? iria ficar meio estranho. ;)