Bom o q podemos definir eh q Paladino não eh ARcher ou seja, agora eu tb soh vou usar espada :P
"zueira"
Versão Imprimível
Bom o q podemos definir eh q Paladino não eh ARcher ou seja, agora eu tb soh vou usar espada :P
"zueira"
Kra
nada a ve
na maioria dos rpg paladino é um guerreiro com a benção divina
MAS
cada rpg tem seu estilo, e nao tem uma regra a seguir para as classes
xD
É basicamente o que eu disse no primeiro post , agora discordo em relação a isso:"cada rpg tem seu estilo, e nao tem uma regra a seguir para as classes", Knight sempre será um Cavaleiro, não podem chegar e colocar um bastão na mão dele e ele começar a lançar encantamentos e feitiços.Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
eh, em D&D eles saum guerreiros com poderes voltadus a luz, e ao bem, saum mais pra guerreiros de curta distancia e corpo a corpo do q arqueiros
Tipo, Ragnarok Online Tem essa vocação (2-2-2 pra ser mais exato[Advanced High Class]) E Ele eh um Cavaleiro que cura :P
Ou seja como Paladino é um cavaleiro, vamos exigir pra CIP para avançarmos mais rapido em melee skills...:P
huahuahuaahahuhhuahuhuah.
exigencias à cip:
1 - aumentar a velocidade de aumento nas skill d melee dos pally 9ow so d sword pq a espada eh a arma dos paladinos :P)
2 - conceder benção divinas gratuitas aos pallys
3 - fazer com q os pallys possam sumonar criaturas divinas
4 - fazer com q royal pally possa ser promovido a Hero
5 - colocar Sacred Beam nas magias de pally
6 - Holly Arrow como nova magia
7 - tornar pally a maior das vocações
Cara concordo plenamente, você é um gênio. :PCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
^^
Vamo lá em galera a CIP vai ter que atender nossas exigências.
huahahahahhahu
E o duro, que temos razão em protestar....-.-' Vamos la gente!!! O.o', hauhua curti as idéias do Lord_Petrus, poderiamos avançar em sword numa velocidade mais alta que distance nossa.....Citação:
Postado originalmente por Arkanus Of Moon
E deveriam ser swords sagradas e talz... ^ ^
Mais gente, se Paladin é um cavaleiro dos Deuses, é normal que ele use flechas, magias e etc....afinal se ele é um DEUS, NÓS paladinos podemos tudo, não é mesmo? :P
<<Edit>>
Tipo, vamos supor, eu tenho la 46 de distance, se CIP fazer isso..(lol) ela deverá transferir para 46 de sword....
E ainda mais, haveriamos masi uma vocação.....(ela obrigatoriamente ou eliminaria distance skills....ou faria a vocação Archer)
Se bem q Ninja ia ser rOx...more vocations CIP.....Plz plz plz!! :cool:
Paladinos da Espada, uni-vos!!! por pallys bons em magic, melee e distance!