É Exatamente isso Anderslash...
ate que enfim um que entende minha opiniao...
Abracos
Versão Imprimível
É Exatamente isso Anderslash...
ate que enfim um que entende minha opiniao...
Abracos
Eu tinha uma namorada em Aldora, o nome dela era Laurinha, até q um dia ela parou de jogar, num me avisou e sumiu, depois disso nunca mais vou ter uma.
ps: se alguém achar ela por aí, pleaze, me informe!
Concordando 100% :DCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Mas, como praticamente não tem roleplayers no tibia... Então... Já sabe né... :P
na minha opinião esse negocio de namorar no tibia eh coisa de retardado.
A menos q o sujeito conheça a "namorada" na RL , ou então trocam mais idéia pelo MSN , mostrando fotos etc.
Ia ser muito louco um sistema de familia, o único que existe é o do profile:Citação:
"Blá is my son, kill him and you will die" heheheh
Poderia ter um NPC casamenteiro.
Poderia ser que nem no UO, nunca joguei mas ouvi dizer que lá quando voce casa, é de verdade. Não sei o que significa mas parece ser louco.
No tibia o maximo é uma reunião mas nada de verdade.
E eu acho muito da hora casar no tibia, afinal faz parte do ROLEPLAY que é o que eu mais prezo nesse jogo.
Eu sou casado com uma belga muito bonita por sinal, e o mais legal é quemum ajuda o outro e por ae vai.
**Claro que voce nao pode confundir realidade com Tibia, pra mim casa no tibia é tão parte do jogo quanto mata um monstro.**
@Felipe Louco: Pode deixa sua opinião sim, e eu respeito a sua como a de todos, mas saiba se expressar melhor.
Abraço.
eh maior besteira ter namorada no tibia.... eh a mesma coisa o kra soh leva fumo... se "casar" =D
bom eu pratico roleplay :p mas achu bobeira namora pelo jogo meio tosco :/ e as vezes a tras do char ta um maxo...><><>< sem conta que tem umas q fica pra te explora...¬¬ + sei depende de como cada um pensa :rolleyes:
Eu tb axo :D.Citação:
ter mina no tibia eu numca tive porque sempre tem cara se passando por mina para ganhar itens ou robar alguem etc... :P
mais tem mina que joga Tibia não eh so homem que joga com Char feminino, minha amiga joga Tibia lvl 26 etc... conheço umas 6 mina que joga ;)
agora sobre o assunto de namorar no Tibia eu não gosto quem gosta que seja Feliz ;)
Citação:
Postado originalmente por Felipe louco
se eh inutil pq comento??? se liga.....-.-""
Eu nao gosto de Familia em tibia, por algumas razoes:
1- Nego diz q "ama" sem nunca ter visto a pessoa
2- Dependendo da "namorada", ela ta ali so pra pedi item ou power abusar os outro e ir pracima de vc, qse sempre eh assim
3- Qual a graca de namorar alguem pelo Tibia?
4- Nada contra qm faz isso mais...