Sou muito mais um namoro sério. O problema é que esse tipo de relacionamento é algo que é muito difícil de achar, principalmente hoje em dia que as garotas não guardam um princípio sequer.
Versão Imprimível
Sou muito mais um namoro sério. O problema é que esse tipo de relacionamento é algo que é muito difícil de achar, principalmente hoje em dia que as garotas não guardam um princípio sequer.
A CARA JÁ ME FUDI DEMAIS NAMORANDO, NO COMEÇO GOSTAVA E TAL
ACHAVA LEGAL.
Dai vai eu pruma festa de bicão bem feliz, e encontro minha namorada com outro :B
na hora pensei em me vinga sei lá faze qualquer coisa, mais sei lá, eu gostava dela mesmo,
mais é dificil acha alguem que sinta a mesma coisa por você. e tambem não fico com uma guria por festa(não sou tããão pegador. JAIOEIOAJE) :B como disse um amigo uma vez ''Festa é pro cara curti, mulher é conseguencia'' ;D
Namorar é bom.
mais quando vc ta solteiro n aparece ninguém
ai quando vc ta namorando aparece mulheres até mais gostosas e bonitas do que sua namorada pra tentar tirar 1 de amante ¬¬ e vc? tem que ser fiel champz.
isso é fato, e é oque esta acontecendo cmg D:
nao aconselho o namoro pra ninguém! so se estiver realmente gostando dela. :)
mais msm gostando vc se fode, parece que mulher fiel hj em dia ta dificil de achar mesmo.
Como já falaram, no fim você se fode :)
E como ja falaram também, sempre que você tá com a mina aparecem muito mais gostosas se fazendo pra você, e você não pode fazer nada até o momento que a sua mina faça algo :wscared:
tipo
até hj nunca namorei
to atras de 1 namo a meses
kero uma mulher de boa tals , legal , nao precisa ser tao bonita
;/
enquanto nao axo uma que queira namorar fico nesse trem de ficar
mais eu fico so com mulher que eu gosto tals
pq nao curto ir em festa e pega 20
Namora > Ficar (perfeito)
Depende da ocasião, pessoa... Tudo.
só acho q namorar é uma perda de tempo literalmente falando... no alto da adolescência/começo da maioridade, po, pra q meter um namoro? vc vai começar tua vida agora, vai começar a sair mais com os amigos, vai tirar tua carta, vai pra outras cidades, vai conhecer mais pessoas, vai enxer a cara, vai aprender MTAAA coisa...
dai começa a namorar com 16, vira akeles namoro super longo, vira noivado, acaba o noivado com 22, e fik q nem tonto moscano pq nao sabe oq faze da vida, eskeceu até como chega em muieh :s
e isso aconteceu com um amigo meu ;/
Prefiro namorar, agora estou namorando mais sempre só fiquei :p
Falo tuuuuudo :) esse dilema aconteceu com um amigo meu :B ele tem 19 e fico com a guria por 5 anos, dai do nada eles terminam, ele diz a seguinte frase 'alem de me incomoda de perde festa por que ela não queria i, perdi um terço da minha vida, porra, podia te me divertido bem mais com meus amigos, sair, beber e tal' isso é fato cara, eu fiquei tive 6 meses de namoro e me arrenpendi é claro que tem seu lado bom, mais depois que acaba se só enxerga o lado ruim ;0