eu já sonhei q tava comendo uma loirinha mto boa da minha sala,mas tb nao acordei gozado..
ja sonhei tb que estava beijando meu travesseiro e ele se transformou numa muié boa tb o.o
Versão Imprimível
eu já sonhei q tava comendo uma loirinha mto boa da minha sala,mas tb nao acordei gozado..
ja sonhei tb que estava beijando meu travesseiro e ele se transformou numa muié boa tb o.o
Resumindo vc perguntou se eu já sonhei
sim, claro...
Já sonhei que pegava uma menina, foi bem bom O:
sim ja sonhei q tava comendo umas minas, mas em alguns destes sonhos minha mae me acordo no meio e fiquei puto o resto do dia
Quando eu fazia curso de inglês, eu ia com minha tia, mas como o curso era 3 da tarde eu sempre dormia um pouco antes de ir... o problema é que eu dormia mais do que devia, e sempre deixava minha tia esperando no playground :S
Depois de um tempo acontecendo isso eu comecei a sonhar que acordava e minha tia já tava pirada me esperando, daí eu nem pensava duas vezes: abria a janela e pulava do décimo andar uaehuaheuhae
Depois de uns 5 dias sonhando com isso, no próprio sonho eu sentia medo de pular e doer meu joelho, e então comecei a dormir menos na vida real euhauheae
ja sonhei...mas, WTF
nego só pensa em sexo e outros quando sonha?
omg.
a uns tempos atrás tive um sonho com a menina dos meus sonhos (trocadilho maroto)
e fiquei meio bolado por um tempo...legal neh?
simbolismo forte D:
mas nem quero contar...
Não me lembro de nada muito real assim.. a não ser um dia que eu sonhei que estava fugindo de algo, e acordei sentada no armário do corredor.. oO [+ sonâmbula]
Já sonhei que perdi 3 dedos e, depois, misteriosamente, surgiu mais 5 dedos, totalizando 7 em cada mão. Aí acordei, e fiquei olhando pra minha mão por cerca de 2 minutos.
Nunca sonhei que perdi alguém. Já sonhei com quem já foi, e considero isso muito bom ^^
Mas meu melhor sonho foi, sem dúvida, o que eu descobri que estava sonhando :cool:
Abraço.
~Necas.
eu ja sonhei com uma menina perfeita...eu nao cheguei nem a beija-lá no sonho...
mas ela era linda...do jeito que eu considero a menina ideal pra mim *-*
sério msm....foi demais...
ai acordei ¬¬
mas ela era perfeita msm....alta, magra, cabelo castanho comprido e solto, sorriso no rosto....foi demais....uma experiencia que lembro até hoje (e olha que geralmente eu nao lembro nem o que eu sonhei no outro dia...)
t+
flw
Ja sonhei que eu tinha perdido a minha mão do nada, a mão ficou podre, eu achei que era real, fiquei desesperado e costurei ela de volta. Dois dias depois eu vi o filme "eu sei quem me matou" e no filme acontece exatamente a mesma cosia. Mas eu só vi o filme depois do sonho, nunca tinha ouvido falar dele antes.
é extremamente raro eu sonhar... mas o ultimo, em especial, foi com a secretaria do meu trampo... tipo, a mina é mtoo gostosa e bonita, mete pra cacete, uns par de colega meu já comero... sonhei q eu dava uns pegametia nela e tal, akele sonho q vc chega fik chatiado qdo acorda... dai de tarde qdo fui pro trampo ela tava lah, puta merda, vah se gostosa lah no tibet
e já sonhei com uma mina 'perfeita' tb tipo, dessas q é do jeito q vc sempre quis (nenhum gostosa da vida, uma menina normal, mas com td q eu acho bonito em meninas)... moh estranho sonhar com uma pessoa q vc nunk viu e nem sabe se existe, mas foi da hr tb ^^
mais da hr ainda eh q no sonho eu passei na frente da casa da minha ex de carro (nao tenho carta ainda) com ela do meu lado, curtindo um sonzao da porra (q eu nao tenho) e ela moh encanada por ter terminado comigo (agora, adivinha se na rl ela tá encanada por ter terminado comigo? -.-)