Linux: Te amo!
Versão Imprimível
Linux: Te amo!
Aconteceu algo parecido comigo, o meu Sistema Operacional foi deletado..Só re-instalei o XP, nem perdi nada
Re-instala o Windows sem formatar, se não funcionar.. Chama o Sola pra resolver, rs
Para deletar um sistema operacional tem que ser foda...