Sempre botem o placar quando votarem.
Imperador 5 x 3 João
Já acabou o duelo, mas eu não posso oficializar, então deixo meu parabéns pro Imperador.
Versão Imprimível
Sempre botem o placar quando votarem.
Imperador 5 x 3 João
Já acabou o duelo, mas eu não posso oficializar, então deixo meu parabéns pro Imperador.
Duelo encerrado
Imperador Lambert 5 x 3 João Matheus
Parabéns Imperador, em breve seu prêmio será postado na Arena, na parte de premiações do Riky
Parabens imp...seu drgão esta sensacional... muitooo bom..parabens
Tu também merece parabéns, João! Teu desenho ficou muito bom.
A prova disso é a pontuação que foi muito parelha, disputada ponto a ponto... só no final que deu uma diferença de dois pontos.
Duelo de Grafite contra Lord Das Almas
Grafite (tirinhas de vocações)
Clique aqui para exibir o desenho
Lord Das Almas
Desenho indisponível
Duelo encerrado, Grafite ganhou de W.O. Grafite, em breve seu prêmio estará na sessão de premiações da Arena ^^
Flw ;D
Se forem fazer a idéia do Luketz, façam que quem não posta o desenho perde pontos. Não é nada pessoal, Lord, mas deve ser decepcionante a pessoa se esforçar pra desenhar, e o outro não entregar...
Pode não parecer, mas isso também desmotiva o pessoal a participar da Arena. "Por que vou participar se eles nem entregam o desenho pra batalha?"
Desculpe o post desnecessário; posso levar alerta por causa disso, mas é pro bem do F.A. Quem aqui não gostaria de ver a Arena bombando, cheia de duelos? Imaginem um duelo por dia... todos querendo batalhar e votar...
Seria muito mais emocionante, pena parecer que esse dia nunca chegará.
Pode discutir o que quiser sobre a arena, sim, mas eu insisto que usem o tópico principal pra qualquer comentário, deixem esse aqui só pra votos. :)
Eu vou criar então o quadro de W.O.s; a partir do próximo duelo, quem não entregar o desenho ficará 1 mês sem poder duelar (exceto em caso de W.O. duplo).
s=D|--<