Devido a grande constância em que são feitos os updates do Tibia, de 6 em 6 meses, realmente esses patchs se veêm necessários. É ótimo que os erros tenham sidos notados e logo reparados. Bacana a venda de troféus nesses NPCs.
Abraços.
Versão Imprimível
Devido a grande constância em que são feitos os updates do Tibia, de 6 em 6 meses, realmente esses patchs se veêm necessários. É ótimo que os erros tenham sidos notados e logo reparados. Bacana a venda de troféus nesses NPCs.
Abraços.
Carai...
Cade o pretinhoD?!?!?!
Não fale asneiras. Olha o tamanho do mapa e o tanto de NPCs, uns errinhos como esses citados facilmente podem passar despercebidos. Felizmente foram notados e reparados, e não ignorados. Você mesmo notou algum?! Reportou?! Atrapalhou seu jogo em algo? Esses patchs atrapalham sua vida em quê? Todos os jogos online os tem constantemente.
Q SUX TODA HORA ESSES PATH
É, aqueles Earth Elementals tavam chatos x.x
Eles são fracos, qualquer level 30 mata, mas você tem um custo alto pra matar ele sendo que nem loot ele dá...
Número reduzido deles é mais do que justo.
Mas pra ser sincero, não gosto do fato da demora pra atualização da TibiCam, após os patches, já que muitos dos vídeos que encontro no fórum são em formato .rec.
Nada de mais nesse Patch, só uma melhora lá e cá, bom foi que agora é mais 1 ou 2 dias sem BOTS.
Eu venho notado que a CIP está aplicando Patchs no cliente, porém o que isso tem a ver com ele?
Essas mudanças que a CIP citou não são nem um pouco ligado aos clientes, acho que isso é mais para frear Botters do que concertar erros...
affz,fik dando patch direto! >:(
pelo menos tirara akguns do earths parece ser um boa...e tomara q ajude a reduzir os bugs ae,ja to cansado de patch xP
p9ode te certeza que este pacth vai leva mais uns 100 but pra deletera!
Eu tava indo d-lair venore , derepente eu vejo a ponte , ela mudou tb :D
Srry layout
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121855633735.JPG
Rocky : Atrapalham apenas em terque baxar meu cam toda hora , eu apenas disse que por exemplo no outro path que teve , os hydro sumonando water elemental , isso é coisa que devia ter sido tirada no test server.