Citação:
Postado originalmente por Maluko
moleke vc é bobo neh!?
é logico ele fez essa MONTAGEM pra mostrar por qtu ele vendeu!?
orra vc soh comenta bosta! vai ser chato assim na puta que p***!!!
Versão Imprimível
Citação:
moleke vc é bobo neh!?
é logico ele fez essa MONTAGEM pra mostrar por qtu ele vendeu!?
orra vc soh comenta bosta! vai ser chato assim na puta que p***!!!
nossa, parece que ele se dedico a ter todas as BPs da msm cor -.-
pq eu num copio minha Plate Armor e faço umas 60 BPs de Plate Armor tbm, sobre suas ofenças nem vo falar nd
Axo q ele agora deve tar espalhando dinhiero pelo chaum :huh:
Mine plx!!! Can I have one???
Desculpem o post duplo.Citação:
Postado originalmente por Hugs
Cara, ninguem é obrigado a suportar sua boca suja, se vc num gosta do cara, axa que ele só posta merda, manda uma PM pra ele falando tudu, ninguem aki é obrigado a fika vendo essa baxaria -.-
num so experiente mas....eu achu q eh fake :closedeye
Nussssssss........ haja dinheiru.... mas num sei n, pra eli ter vendidu eli deve ter conseguido algo maior :madnoel: , c eh q eh possivel (tiranu a excalibur) não teria razão eli vender a arma deli pra pega uma arma maior.... eu axu q eli descobriu algo :xyxnervou
pODE ATÉ ter vendido Mas ele podia ter só 200k e fazer uma montagem botando sempre os mesmos 200k, Cara só se fosse um filme pois filme não da pra fakear!
se eh fake?nw pergunte para mim,pergunte ao Cachero!!!!Citação:
pra que q eu ia fz uma fake dessa???me fala plz
oaUHaIHIhOAIuhaOIAUH... pode ateh ser que ele tenha vendido... mais axo que eh mentira... por esse $$ todo.. >.< alguem jah fez as contas de quanto da multiplicar isso tudo?!?!?!? dah 30KK = 30000K = 30000000GP's... precisa falar mais alguma coisa?!?!? x)... bom.. mais parece ser fake... pelo simples fato de que todas as bps saum marrons... talvez a pessoa que compro tenha colocado todo o dinheiro em bps marrons... outra coisa... a capacidade... 15bps... cheias de dinheiro... 100PP's eh 10oz... entaum... cada bp tem 200oz... 200 x 15 = 3000oz O.o... isso tirando o peso da bp.. que podemos arredondar para 20oz... entaum 15x20 = 300... isso da 3300oz... n sei se vcs entenderam...
ok ok.... ele pode ter pegado de 5 em 5 bps... mais eu axo que ngm seria idiota de dar 5 bps com 200k pra ele de graça nhe!?!?!?! x)... ta ai... tem outras coisas tb... mais naum vou comentar... pq to na aula de informatica da minha escola e tenhu que entregar um trabalho ainda hj x.x flw :closedeye