Burro foram os brs de confiar nos pls, não que todos os pls sejam fdps pq meu pensamento é bem pelo contrario, mas se ja há uma enorme rivalidade principlamente por ser non-pvp o "mundo da diplomacia", não deviam ter dado essa oportunidade à eles.
Versão Imprimível
Burro foram os brs de confiar nos pls, não que todos os pls sejam fdps pq meu pensamento é bem pelo contrario, mas se ja há uma enorme rivalidade principlamente por ser non-pvp o "mundo da diplomacia", não deviam ter dado essa oportunidade à eles.
De boa os pl..de nerana nem e td isso q vcs fala
maioria dos cara chatos q encontro em nerana e td br msm...tem uns cara q so pq ta em uma guild e acha que e grande coisa..
foi roxxxxx
no dp de thais td mundo gritando morgaroth gogogogo hsashasuhauhsa foi d++
pena q num mataram e o tibiabr num fez hotnews!!!!!!!!!!!
Ta certo tem que se aproveita das situaçoes pra se da bem, gratx quem bloko o kra pra ele morre
Nossa Galera PNC , Sem quere fala palavrão ve isso me indiguinei trapa o cara tentando ajuda o word que n vi ter muita historia vao la e querem a morte dele isso foi fohda x;
lol, aposto que foram esses brasileiros mesmo (que se foda o amor à pátria). com esse tibia de hoje, onde só se usa bot, hotkey, etc.. nego não sabe nem taca runa, pqp
faz um bom tempo que esse boss não aparece em luminera :triste:
Na boa...
Convido os jogadores que estão defendendo os pl's a vir jogar em nerana!
A rivalidade lá é tão grande que talvez seja maior do que o com os nosso "hermanos"...
Vira e meche, aparece gente (pl's) xingando os br's, não sei qual o motivo.
Quanto aos pl's, em nerana está demais, quase todos botters que encontro são pl's, e os caras não tem respeito algum nem quando se compra algo deles.
Gostaria que um pl tivesse sido trapado ali, isso sim.
Não gostaria e generalizar, mas é que está ficando cada vez mais raro encontrar um pl que seja legal.
Sem mais.
Raphael_RM