HAIL CACHERO!!! A LENDA DO MAIOR SORCERER DESDE FERUMBRAS NUNCA MORRERÁ!!!!!!
Bubble te prepara q teu reinado d terror acabou!
Versão Imprimível
HAIL CACHERO!!! A LENDA DO MAIOR SORCERER DESDE FERUMBRAS NUNCA MORRERÁ!!!!!!
Bubble te prepara q teu reinado d terror acabou!
gay quer otrce pra homi doq pa mina? GAYAGAYGAYGAYCitação:
Postado originalmente por Brayan Eduardo
GAY TBMCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
eles banem antes de pesquisar. Mais uma prova da incompetencia da CIP.
Acho que a variação de IP de um Pais para o outro e Suficiente para um Ban...e o Ban foi 1 Mês devido ao risco dele ter pego lvl com a ajuda da namorada...foi so uma atitude precipitada...mais fico feliz que ela tenha sido corrigida a tempoCitação:
eles banem antes de pesquisar. Mais uma prova da incompetencia da CIP.
Tenha um Bom Dia e vai pela sombra que você pode derreter um dia!!!
o brabo eram 5 kras dividindo descaradamenteCitação:
Postado originalmente por Padaraco
Acho que a CIP se sentiu pressionada demais por causa disto e resolveu diminuir o ban e inventar uma historia para o Cachero continuar ban por alguns dias.
Tem q investiga memo esses sharer safados...e a cip ta certa em n revela como faz isso.Vi mto sharer chora pq foi ban...dizendo q jamais shariava o char.A cip demoro mto pra faze isso, e com certeza qdo eles dão ban eles têm certeza do q tão fazendo.
Bom, a justiça foi feita, finalmente vamos ver alguêm ultrapassar a Bubble ! :riso:
@Padaraco: O Brabo nunca tentou se defender do ocorrido, alias, se eele tentasse seria um ato bem idiota, a CIP investigaria e notaria que uma equipe de voley dividia o char :10:.
Eh ... eu tbm acho q o cachero nunca dividiria a sua acc ... bem n vou dizer q eu sou o maior fã da cip ... mas fico feliz em saber q a cip admitio o erro e diminuiu o ban do cachero.
Atenciosamente ;),
Sir Xadek
Citação:
Postado originalmente por Law Shinoda
A CIP não ta nem ai para isso...
Vocês acham que sempre que a CIP volta atrás em algo ela está sendo pressionada e etc.
Como disseram, jogava no Brabo, um time de Volley...ele mereceu ser delatado e Ban do Cachero também foi justo e digamos que foi precipitado...como eu falei acima...um IP variar de um Pais a outro ja eh motivo para Ban com certeza!!!Daki a pouco vai ter noob dizendo que a CIP voltou atrás porque não queria um Br <Setzer> como o melhor Sorcerer...
Francamente...
Ela so voltou atrás numa decisão Precipitada...Apenas isso...
Até parece que as pessoas "honestas" estão ai porque o Cachero foi banido!!!Se eu to seguindo as regras e etc...porque eu vou parar de comprar Premmy ou de jogar so porque a CIP Baniu ou Deletou um Sharer e Etc....
Flws
< Replicane Dauth>