Destino não existe.
Pode parecer rebelde , mais eu prefiro achar que eu mesmo faço minhas escolhas, eu mesmo me torno o que sou pelos meus erros e acertos e não porque "Estava escrito" pelas irmãs Oráculo from hills.
Versão Imprimível
Destino não existe.
Pode parecer rebelde , mais eu prefiro achar que eu mesmo faço minhas escolhas, eu mesmo me torno o que sou pelos meus erros e acertos e não porque "Estava escrito" pelas irmãs Oráculo from hills.
Concerteza não acredito.
Qual vantagem/desvantagem de existir um destino? e por que existiria?
E quem o fez? Deus? :rolleyes:
Eu não acredito, o meu futuro é decidido por mim, meus erros, meus acertos, com a minha determinação para atingir os meus objetivos.
Se eu acreditasse em destino não seria alguém esforçado como sou hoje, já que acreditaria que estaria escrito o que eu faria.
Ser esforçado lutando pelos seus sonhos e acreditando no destino, não combina.
sei la
talvez sim talvez nao
:rolleyes:
não acredito em destino, na minha opinião se fosse mesmo verdade não adiantaria se esforçar pra se dar bem na vida já que se o destino quiser que sua vida seja um lixo não vai adiantar nada, na minha opinião é o que você faz que vai definir o seu futuro, e não uma força randômica que escolhe destruir uns e abençoar outros
Não...
Seria triste pensar que as pessoas não tem controle sobre a própria vida, que cada decisão dela já esta "escrita".
Não acredito. Faltou enquete? .-.
É uma pergunta difícil, principalmente para mim.
Eu tento acreditar, para pensar que as coisas que não aconteceram, deixaram de acontecer por um bem maior, "era assim que era pra ser".
Mas na verdade eu não acredito, acho que quem comanda nossas vidas somos nós, apenas nós mesmos. Então tudo que você faz, toda decisão que você toma, é você quem está escolhendo e escrevendo seu futuro.
Não adianta dizer "nossa, ainda bem que não deu certo com aquela garota, agora percebo isso" por que você não sabe como teria sido se tivesse dado certo. Você poderia estar mais feliz do que está agora, ou talvez não, mas quem decidiu isso foi você, logo você só conhecerá um lado da história: aquele que você decidiu.
Eu costumava me arrepender muito de meus atos, tentava me consolar acreditando que era tudo obra do destino, mas então parei com isso, e agora aproveito de meus erros passados para não cometer mais erro nenhum, mesmo assim ainda cometo vários, mas sei que tudo depende de mim para dar certo, e não do "destino".
Mas enfim, não, não acredito no destino.
não acredito em destino, tbm não acredito que algo aconteça por acaso