todo mundo fala em criar o hotnews de rook mais ninguem cria, quanto ao banimento ele é meu amigo mas ele merece mesmo não respeita ninguem
Versão Imprimível
Pow, pede pra ele vir aqui dar sua opinião!
seria interessante se o tópico "hotnews" fosse um dakeles fixos, para isso deviamos invocar os poderes de gleiscow e chamar o elfo de astera (pq ele naum eh elfo de unitera hein?)
Não acho necessário separar. Mas como parte do fenômeno da fofoca que tem se mostrado forte ultimamente, bem como do fenômeno da criação de tópicos fixos para evitar a criação de tópicos com assuntos repetitivos, talvez fosse interessante a criação de um tópico para notíciasinúteis.
Mas as fofocas realmente importantes, como um novo lvl 100 brasileiro, ou outra coisa, sempre vão ser postadas no Hotnews de verdade.
Sinceramente? Acho desnecessário um tópico para HotNews de Rookgaard. Acontece 'tanta' coisa na ilha que dá até medo de ver.
Quem sabe teríamos uma 'HotNews' à cada semestre? =D
<Editado>
Não resisti! :P
Vish se fossem colocar notícias sobre os Apprentice Shengs mortos, hoje em dia daria mais de 15 tópico por dia, pelo tanto que a Cip tá zuandoe colocando até 2 no mesmo dia. Pra mim o AS tá deixando de ser uma invasão e sim um respawn programado.