cara
é realmente cruel.
mesmo assim, prefiro colocar um do lado do outro e com uma farofa do lado.
reflitam sobre isso
Gimli~
Versão Imprimível
cara
é realmente cruel.
mesmo assim, prefiro colocar um do lado do outro e com uma farofa do lado.
reflitam sobre isso
Gimli~
Em casa eu coloco o arroz encima do feijão, mas no bandejão da faculdade que tem uma bandeja metalica estilo as de presidio americano que é dividida e panz em 6 partes eu coloco arroz no da esquerda feijão no da direita deixo o do meio livre e nos de cima coloco carne salada ou o que tiver, ai misturo o feijão no arroz conforme vou comendo, o almoço de lá é uma dilicia ^^.
achei uma foto da bandeja:
http://www.plastilar.com.br/upload/b...fracalanza.jpg
Prefiro o Feijão embaixo, assim misturo o arroz.
Da uma mechidinha, mas não faz diferença apra mim, de qualquer jeito o arroz e o feijão serão digeridos pelo nosso corpo e vao para o estomago e serem digiridos pelos sucos gastricos, e depois nóis cagaremos essa goroba, a bosta desce a descarga, uma companhia de purificaçã ode agua limpa, mas deixa pequenas moleculas do toroção ainda, que essa agua é usada para regar os canteiros de feijão e arroz, e no final ele sera industrializado e vendido a nos, que compraremos e repete-se esse ciclo denovo.
[+POETICO]
arroz em cima e feijão por baixo
quando ingeridos o arroz fica por baixo e o feijão por cima
ou seja
o metodo da maioria esta incorreto
reflitam
Arroz encima do feijão :^)
feijão sobre o arroz
cresci fazendo assim
aprendi que é assim que se faz
provavelmente ensinarei meus filhos a fazer desta maneira
e difundirei pelo mundo esta técnica tão apreciada na Índia ocidental do oriente esquerdo
Arroz em cima do Fejão...
Sem comi desse jeito...
Achu estranhu do outro oO'
Flw's
Nim \,,/
eu separo os 2 e qndo vo comer, eu pego um pouco de feijao e misturo com o arroz.
;D
nunca comi feijão.
separados, porra