Para que se importar com level de alguém?
Versão Imprimível
Para que se importar com level de alguém?
Olá...
Acho o seguinte, agora que a CIP baniu Cachero, o mais forte concorrente da Bubble para o Top Level, todos os jogadores de Tibia estão atentos, creio que agora seria a hora de todos os players proximos da Bubble começarem a pegar level feito louco, queria só ver o que daria se a CIP os banisse -.-.....
Eu acho que o Setzer tem muitas chances de ficar no topo, afinal... ele é Brasileiro e não desiste nunca... :yelrotflm
Realmente, muitos players tem chances de passar a Bubble, mas sei lá.....isso não significa nada , se o cara é bom mesmo ele se preucupa com ele mesmo em vez de ficar comparando-se com os outros.
eu acho q o cachero passa a a bubble sim a nao ser q essa parada d ban seja conspiraçao ai qd ele voltar tomaria uma ban ate ser deletado pq continuaria shareando.... acho q ele consegue sim
Quem chegar perto do lvl da bubbler vai ganhar ban.
Cara eu axo q Eternal com seus 108 de sword e seu ml 9, tem grandes chances, esta realmente upando lvl rapido....
Portanto....
Hail Eternal!
Hail Amera!
Yours,
Popoh
Detesto essa frase que inventaram de "Sou Brasileiro e não desisto nunca", frase mais cretina que eu já vi. Brasileiros n desistem é de lenhar a vida dos outros, de querer ser superior pisando nos outros ou então de ficar falando de sonhos sem correr atrras para realizar. 90% é acomodado e usar essa frase como uma meta se torna palhaçada. =)Citação:
Postado originalmente por Himura
Bom, eles que se virem, se matem e se explodam para conseguir o level deles, quem seja sharer ou não. Do que adianta ser o Top ? Fama? Conhencimento? Nem sempre, acho queseria stress, raiva e odio.
Esse cara eh o MONSTRO do Tíbia.. com certeza ele vai chegar fácil no lvl 200 + ... Deve ser uma MURALHA pra blocar Demon..Citação:
Postado originalmente por Chico Balaio
c o Setzer Gambler fikace no top o resto ia respeita + os br's... :)
go Setzer Gambler go!!! :yelrotflm :yelrotflm
+ axo muito dificil ele conseguir ja q o cachero ta tao proximo e upando muito rapido...
+ concerteza a hora q o obvion toma o top na hora q ele kise...
quando decidi pega lv ninguem segura ele... :cool: