Isso n eh spoil n !!!!
Isso eh apenas uma ajuda !!!!!
Mais n explica a quest intera do comeco ao fim!!!!!
:biglaugh: :biglaugh: :mace: :mace:
Versão Imprimível
Isso n eh spoil n !!!!
Isso eh apenas uma ajuda !!!!!
Mais n explica a quest intera do comeco ao fim!!!!!
:biglaugh: :biglaugh: :mace: :mace:
O tibiabr não é responsavel pelo compendium....
pois eh
eu tinha pensado nisso tbm...
eu nao tenhu nada contra isso
Mais uma vez lá vamos nó explicar o porque que o tibiaBR.com é contra spoils.
Nós não aceitamos spoils porque seguimos as regras da CipSoft, sendo assim, ela não aceita spoils, logo, nós tamém não. Se permitissemos spoils não seriamos o site que somos. Para quem ainda não sabe estamos no 2º lugar nos sites de busca, logo abaixo do tibia.com!
Em relação ao TC, nós simplesmente disponibilizamos um programa. Baixa quem quer, não somos nós quem fazemos o programa, é de uso e fruto de quem quiser baixar. Esses dias eu li um post que o cara seguiu o que estava no compendium e acabou por morrer. Lembrem-se de que muitas quests mudaram.
Espero ter explicado para vocês.
(a espera de mais um tópico sobre este assunto. >.<)
blz q o tibia compemdium num eh vcs q fizeram, mais so um detalhe, vcs num tem gg, por q?
eh contra as regras, num foram vc q fizeram ne, mais num tem.....
a partir do momento q vc disponibiliza um programa pra download no teu site, vc de certa forma eh responsavel por ele tbm....agora o TC ta certo, nada de spoil, agora gostei, mais do geito q tava antes, tava contra as regras
num dou spoil aki no forum naum, pra num estraga o jogo dos outros, mais eu ensino e peço ajuda a galera, mais por messenger, e -mail, PM...mais coloka aki no forum num boto naum
tem q da um ban gostoso pra esses cara...
eles nao sao responsaveis pelo compendium...explicado?
e o compendium nao fala a quest do começo ao fim nao...
nao so contra nem a favor de spoil, soh q aki no forum sigo os regras se o forum eh anti spoil eu nao vo faze spoil, se todos pensassem assim ia ser bem melhor num axam ?
Qualquer tipo de spoil é proibido realmente e o TibiaBR passou a adotar essa medida para estar de acordo com as regras da CIP sobre o TC antigo o que acontecia é que antes de adotar a nova política JÁ EXISTIA O TC e evidentemente com a nova política adotada ainda tinha o TC que não se encaixava a nova política do TibiaBR. Por esse motivo foi pensado na atualização do TC, para que nessa nova versão se enquadra-se dentro de nossas regras. Simplesmente isso.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.