Quando era era lv 20- eu achava q lv 50 era HL. Hoje estou lv 46 e não to vendo nada de muito excepcional... então agora eu penso q HL mesmo eh lv 100+, de preferencia com Demon Helmet Quest e Anihhilator Quest completadas.
Versão Imprimível
Quando era era lv 20- eu achava q lv 50 era HL. Hoje estou lv 46 e não to vendo nada de muito excepcional... então agora eu penso q HL mesmo eh lv 100+, de preferencia com Demon Helmet Quest e Anihhilator Quest completadas.
eu tb considero high lvl 85 + . Da mt raiva desses kra q são lvl 60 ai e se axam o high lvl.
Pra mim, hi lvl é o kara q jah fez a aninhilator....
"Cowboy sempre no fervo, segura peão, vem Galera"
Citação:
Postado originalmente por Chico Balaio
Citação:
Postado originalmente por The_Pkej
auhauahuhauhauhauhuahuauahuhuIHUAHiuahuHAUauhHAUA, pqp! seis me faz chora de rir auhauhUAUhuahUAHUhauHAUha ILARIO
pra mim hight lvl eh lvl alto, depende do mundo, em antica pra mim eh lvl 100+ hight lvl- julera - 80+ sei la eh issso
to rindo ateh agora uahuahuahuahauhauhau :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm