msm,eu não utilizando os tutorias daqui,mais os que eu vejo são todos bem feitos...principalmente os de hunt então meu voto e hunt ;D
Versão Imprimível
msm,eu não utilizando os tutorias daqui,mais os que eu vejo são todos bem feitos...principalmente os de hunt então meu voto e hunt ;D
Eu particularmente não curto o passo-a-passo, pois quando sigo algo eu quero seguir essa coisa na sua totalidade, o que às vezes me deixa com um pé atrás a respeito de coisas com as quais discordo. Gosto do up level e do de hunts, mas o problema com o de hunts é que às vezes mostra muita coisa inútil... Então meu voto vai para o up level.
prefiro de UP LEVEL ''pq sorcerer nw tem muito oq fazer (eu acho)'' a nao ser runar,runar e runar para ter um ml bom e um dinheirinho guardado.XD
É isso ai.
1º os tutos do darkon
2º p-a-p
3º rush
4º lvl up
na minha opniao o melhor tipo de tuto eh de hunts... porque? porque:
.eles servem para todas as vocs, intaum podem ser feito ein conjuntos com outras pessoas (os tudos dos LOCAIS de hunts n dos MODOS DE HUNT)
.eles sao , depois de prontos, uteis para todo tipo de player, dakeles q querem explorar, c divertir ou rushar level...
/\ esses sao os 2 principais pontos dos tutos de hunts...
mas a segunda opçao seria passo-a-passo, pois qt mais informaçao melhor
mano tds saum boas opçoes
=x
eh foda eh fazer tdos..
pq kda pessoa entra aki pra procurar duvida sobre uma coisa
=x
uns querem pegar mais dinheiro... outros querem rush... outros soh n querem tomar wast
=x
eh foda escolher assim kra
=)