Citação:
Postado originalmente por Snakh
Concordo com vc...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Snakh
Concordo com vc...
Se o Setzer já shareava, a CIP teria pego ele há um tempão... não lembram de quando Arieswar falou pros amiguinhos GMs ficarem checando ele?
tipo kra se liga ''converça'' é com s e nao com c....tipo danisse esse cachero gringo fdp ele tinha q ser banido pelo menos 2 meses ele so foi banido 1 semana q mer.daCitação:
Postado originalmente por Binho_metal
Meu pq tem gente que naum cuida da sua vida?! cara só pq ele é 1000 vezes melhor que vc o cara tem que encher o saco?! e vc acha que o stezer tah ligando pra vc?! ele tah se lixando pra br assim os dois saum bons cataum lvl rapido e naum intereça quem é o melhor ou o pior!!! é a vida deles eles que se preocupem com isso!!!
Depois falam pq br eh tão discriminado OLHA ISSO Q CARA BABACA PUTA Q PARIL malz moderas
lol, deixa o cacheo lah e o setzer tb.. se eles forem banidos problema eh deles..
O_O ele foi banido por um mes...ele num eh gringo...e mto menos fdp O_O so pra mostrar q ele eh uma boa pessoa ele respondeu a um retardado sendo q o botao ignore tava lah do lado...vc pode pensar "ele ker bater boca!!" eu digo "HoHoHoHo!!"Citação:
Postado originalmente por Manjack
Essas crianças sao foda nao tem nada pra fazer fikam postando merdas velho se vcs nao gostaram do post nao comenta! nao fika falando merda oq eu axo é minha opniao e vcs q se fod*m
a so keria saber a idade do povo 8, 9, 10 anos?....bando de pret* fdp seus primata!
PS:. so falem sua opniao quando for ela mesmo nao siga os outros....
para de enxe o saco dos kra pow
Por esses motivos q qdo perguntam "BR?" pra mim eu falo "NO"
Tpw, dexa eles sharearem... A maioria dos HL fazem issu ueh... Todo mundo ae fica pagando pau pros kra e tal... Pára, isso eh soh um joguinhu
Tem vzs q eu keria mto ser HL... Mas a maioria do tempo eu naum keria... Ter noob me enxendo 24 hrs por dia e ter q ficar na monótona rotina de matar sempre os msm monstro xatow...
Eu sinto doh deles, eles devem sofre bastante...
E sobre o mlk q fico xorando por causa dos coments:
1- Deveria levar um alerta por racismo
2- Se num ker ser insultado ou ridicularizado, num poste coisas inuteis como isso
3- Ker deixar de ser noob? Para de paga pau po Setzer soh pq ele eh o HL br de Tibia.