Ele realmente e uma boa pessoa, e, ou tem um grande incentivo, ou adora mesmo jogar tibia pra voltar desde o zero e com um free char
Versão Imprimível
Ele realmente e uma boa pessoa, e, ou tem um grande incentivo, ou adora mesmo jogar tibia pra voltar desde o zero e com um free char
Realmente, é um alivio ouvir q ele não ira parar de jogar.
Eu tenho uma opiniao sobre o assunto
1-Ele deve ser tratado como qualquer tibiano, ou seja, se eu fosse ban por sharing teria q receber o mesmo tratamento q ele apesar duma diferenca de 160 leveis
2-Isso eh problema dele com a CIP, ou seja, ninguem precisa nos dizer o que aconteceu pois a CIP so mostra qual o tipo de ban publicamente (no caso account sharing) e somente o jogador tem acesso as informacoes completas do Ban
3-A CIP deve mostrar-lo as provas do account sharing pois ele mesmo disse no comment do char: "Do me a a personal favor everyone- Stop posting things about this being rascist or comparing Bubble. All I want is for an explaination to be given to me and I want to see the proof the ban is based on. Guido did not offer me proof or an explaination. This is a case of guilty until proven innocent." Como ele disse, ele nao sabe daonde veio a base pro ban e por isso algum GM deve justificar
Onilink já virou repórter oficial do TibiaBR.com. :P Mas é bem merecido!
Mais uma vez com suas excelentes entrevistas, e o parabenizo Onilink. A respeito da entrevista, eu acho que sua banição foi justa, contanto que a história do IP em diferentes países seja verdade. Apenas acho que o julgamento deve ser igual para qualquer jogador.
Totalmente perfeito cara bela entrevista vcs do tibiabr conseguem cada coisa 6 saum muitoooooooo Foda!!!!!!
voce deveria fazer as perguntas certas em inglês ! quando é uma pergunta o "Are" é antes do "I" entre outros =p . Não é assim : I am sad? é: Am i sad?
:P
Aff banir um High Level assim eh foda em . o cara lvl 190 e la vai exp... e os cara bani assim , aff CIP TA BESTA ULTIMAMENTE !
Nada a ve o q vc disse,tanto um lvl 1 quando o mais alto High Level tem os msmos direitos e regras a obedecer,c o cara shareava a Cip naum tem culpa de nada,acredito q o ban seja verdadeiro,portanto eh merecido...Citação:
Postado originalmente por Nunao
Boa entrevista Onilink,eu so achei a avrill meio chatinha :P
vlw ai tibiabr pela entrevista, na hora q eu li a noticia do banimento nem intendi bem o motivo ai na entrevista vcs esclareceram tudo :P vlw memo...
eu tenhu CERTEZA q baniraum ele soh para a bubble fica mais forte... pq tds sabem q o cachero joga milhoooooooooooooes d vezes melhor q a bubble... e com utds sabem a bubble eh mulher d 1 GM... e ele deve ter inventado tudo issu para os outros GMs... q assim o baniraum... bubble n sabe jogar... cachero bemmm melhor