Eu jogo. xD
Versão Imprimível
Eu estava aqui, a alguns dias atras vendo só videos, e vi que existem pessoas que pagam para usar bot(pagam P.A), e já vi em forums pessoas vendendo bots.. E cheguei a conclusão de que os bots dão muito dinheiro a CIP, acho que deve ter um "massive attack", em mundos PVP's matar bots, e em non-pvps tentar fazer traps. Se as pessoas verem que bots não dão lucros(in game) talvez parem de usar.
E por parte dos players, pararem de pagar PA por um tempo e reclamar, talvez funcione. =|
TEU PROBLEMA SÓ TEM UMA SOLUÇÃO:
CHAPA NOS PEITO, BOLTADA NA NUCA, FIREBOMB NO LOMBO DESSES BOTTER DESGRAÇADO.
Melhor seria!!
Por onde começar? Será que o Tibiabr encararia essa jornada?
Gente estava pensando em ma solução..
E lembrei do Tibicam só que o tibia não aceita imagens nem videos como prova então mesmo assim acho isso uma boa em começar a usar oTibicam como forma de denuncia.
Ontem por exemplo fui larvas e tinha um muleque na cave de bot traprei ele em um corredor onde ele só ia e vinha até que uma hora ele falo "eu to aki"
então falei em inglês "What?" e ele disse "I'm here" na sequencia disse "Beatufil your bot, can say name for i'm use?" e o fdp respondeu "Yes, I'm use Bot Ng can take on ..." ai fiquei pensando pÔÔ se reunirmos um site ou um blog relacionado a isso e começa a posta no site do tibia talvez eles acordem e vejam as denuncias e aceitem, que é poco provavel por causa dos otserver ..
Mas não custa tentar né, talvez possa entrar para investigação!!!
Nossa cara falo poko mais falo bonito faço do comet dele o meu.Citação:
Então, como você mesmo disse que é otário, deixa de ser otário e para de pagar essa merda de premmy, cara. A Cipsoft só vai mexer no jogo quando doer no bolso. Acontece que os outros otários como você (não é ofensa, foi você quem disse), continuam pagando a premmy, e mesmo revoltados, ainda pagam a merda da premmy. Aí que tá o erro, o povo nesse jogo é muito desunido. Problema grande, quase irremediável, e a Cipsoft segue fazendo tudo empurrando com a barriga.
()'s
Cara eu axo q agente tinha q para de paga PA e dexa a cip se fuder e faze u mprotsto em todos os mundo como uma caminhada (contra os bots). |Pra mi mé o unico jeito
Mano... legal, agente vai parar de pagar pacc, os botter pl vao ta la de bot nas area de pacc, e eles upa e os br nao....
isso éh o problema do jogo, não tem uma solução, aliás, tem, muitas soluções.
Só que a CIP ganha com os bots, e é exatamente por isso que os botters nunca iram acabar.
Vai chegar aquelas horas em que você vai pegar aqueles bot que deixa a vida infinita, mana infinita, dano máximo... (mintira, exagero) mas véi... eh a vida, o tibia tá mto paia....
Anibal Maropo, o cara tem o jeito de postar dele mesmo, se você não entende bem sobre o jeito dele postar, pra que comentar :"você posta mau, postou desse jeito vou forcar pra intender" véi... relaxa ^^
Bem, se criassemos um blog, e criassemos todos, uma conta no forum do www.tibia.com
talvez conseguissemos alguma coisa se fizermos spam (sim, é errado, mas se vocês querem acabar com o bot, tem que fudêh mesmo xD, nao querendo ser mal, mas o que vcs fariam?
Colocar o link do "Comunidade anti-bot!!!" aqui, num vai adiantar de nada, sendo que 90% de quem táh on éh BR.... ou atéh 100% mesmo... ;p
acho q se a galera parar de pagar premmy reivindikando o problema com os BOT a cip dará de alguma forma um jeito.
Nego sai do lvl 8 e upa lvl 30 em 2 e 3 dias em CAVE de HOT ....
e ñ satisfeito muitos pagam premmy e vão para tumbas uparem 50,60, ja vi Booter lvl 100
xamei uns amigos e demoramos 3 horas pra trapas e matamos o fdp !!!
ao inves de MUNDO No-Pvp o nome tem q mudar para Mundo Booter
UIAahUAHuha