lvl é conhecimento e experiencia
é o q eu axo
Versão Imprimível
lvl é conhecimento e experiencia
é o q eu axo
agora mude o nome do topico, issu não e explicação, é oqe vce acha sobre level em tibia,
cYa
O level é exatamente o que você ganha quando mata um bicho para alcançá-lo: EXPERIÊNCIA.
Infelizmente com os bots e as grandes experiências obtidas em pouco tempo, não se pode mais dizer que um level alto seja reamente EXPERIENTE,
Abraços.
lvl nao eh experiencia d vida:P
e vc tbm nao explicou nada, so mostrou suas dúvidas
#Edit
nk mexi nu forum e tals.. mandei essa msg sem kere e nao sei apagar sry ;x
tipo .. lvl hj em dia nao influencia nada
pq pensa cmg.. um lvl 130 heala = a um lvl 350
me dix qual a vantagem? ;x
lvl e como ele falo ali em cima e so status..
unica vocação hj em dia que c heala bem, são os mages, com exura , exura gran , e vita..
mais c pensar assim tmb.. vc upando lvls e + lvls, consequentemente vai evoluir seus skill e ml .. isso o tornarar mais forte x)
so isso que tenho pra falar ;x
Isso é tão simples... não sei porque todo mundo viajou legal nisso...
Talvez o sentido tenha mudado/progredido quando os rpg's passaram pro computador ou pra internet, mas o sentido principal ainda é o mesmo:
XP (pontos de experiencia, level) não é a idade do char, nem a força dele... existem chars mais antigos com menos level que você, e existem char's mais fortes com menos level que você também. A XP como o nome diz, é a experiência do char, a vivência dele no mundo (nesse caso, o mundo do tibia).
Assim como nos antigos rpgs de mesa, os jogadores terminavam uma partida, e o GM decidia o quanto eles aprenderam com aquela aventura, daí distribuia pontos de experiencia. No tibia isso é feito matando monstros, e consequentemente, quanto mais afastado ou difícil de chegar for o monstro, mais experiencia ele vai dar... e também é feito atraves daquelas portas com requerimento de level.
Acho que até a Cip perdeu o sentido de Tibia. Se eles fizeram um jogo para Roleplaying, como eles mesmo dizem, pra que criar uma Anihilator, uma PoI, essas Armas e equipamentos que só pode ser usado depois do Level 80, 90. Se eles não quisessem que os jogadores pegassem level, que eles apenas aproveitassem o que o jogo tem a oferecer para os players. Acho que tudo é apenas uma grande jogada de marketing, afinal, quanto maior o level, maior a vontade de ser premium account. Quanto maior a vontade, maior o ganho da Cip. Mas até que eles conseguiram enganar bem, fizeram uma segunda vida, se é assim que podemos chamar o Tibia. Essa é a minha opinião conturbada de uma mente com caxumba :/
OLDIIII xD
Mas é isso aí mesmo "Lunik"
experiência é experiência mesmo,tipo se o cara compra um char level 100 num foje de trap de 2 level 26.
Fiz 18 anos e o oracle nem me desenrolo um carrinho
Nem que fosse um celtinha 1.0 pra da uns role em thais
mó vacilo