tipo eu consigo fazer igual com a sign atras e talz, é so cirair um quadrado, salvar e .psd e colocar a sign em cliping mask, mas o o troféu não, acho que vou pedir la no fun art, dai eu troco por uns favores com o pessoal lá ;)
Versão Imprimível
tipo eu consigo fazer igual com a sign atras e talz, é so cirair um quadrado, salvar e .psd e colocar a sign em cliping mask, mas o o troféu não, acho que vou pedir la no fun art, dai eu troco por uns favores com o pessoal lá ;)
Boa Sherman.
Aliás, eu gostaria de pedir, que, pelo amor de deus, tenhamos temas bom nas SOTWs, nada de Games, Livre, essas coisas.
Aliás, um dia eu vi uma SPTW muito boa, que eles definiam 3 Renders/Stocks, e só podia usar elas.
Era bem legal.
Esse tema é manjado também maldorca é mais dahora 1 stock só ;)
e o que é SPTW?
São paulo tibia week?
SAKOPsaOKPkapoSkposapkosaPKOAS
Abraços no coração ;)
Você me entendeu Shermanzinho querido :*
Estou adorando essa harmonia e essa vontade de vocês, agradeço de coração. Sei que é claro que não estão fazendo por mim, mas como é uma área que está sob minha coordenação, eu agradeço muito.
E já pedi para um desenhista ajudar, vamos ver no que dá.
Ahhhh muleque. Vamo ver... Se sair um trofeuzinho supimps dá pra fazer aquele esquema do sherman mesmo.
@Temas
Quando eu duelei com o sherman sobre decada de 70 tive que pesquisar sobre o assunto. Pesquisei o que aconteceu de legal na época, acabei escolhendo AC/DC.
Dei esse exemplo pq acho legal se fossem temas parecidos, leva o pessoal a pesquisar sobre assuntos diferentes, aumenta a cultura, e aumenta a dificuldade um pouco tbm. É muito simples ir lá num site de render/stock colocar na 'busca' naruto fazer uma sign. Só que pesquisar, procurar imagens, que podem ser até raras, editar, escolher a melhor, etc... pode ser muito mais desafiador. Minha opinião ;P
achei boa a ideia de o tema colocarem 1 ou 3 stock ai o pessoal trabalha em cima delas :P
ninguem pensou em pedir pro ander colocar o nome dos vencedores naqueles anuncios não?
seria irado hehehe
Acho muito difícil eles aceitarem colocar avisos ou qualquer coisa que mude um pouco o layout, porque é um fórum de Tibia, não de design
Talvez se fossem trabalhos relacionados a Tibia... Mas mesmo assim acho difícil
Bom, estava pensando no que poderia fazer relacionado a Tibia pra premiar o pessoal, ai me veio a idéia de fazer espadinhas
Mas agora to em dúvidade como usar elas pra premiar. Fiz um modelo só
http://i35.tinypic.com/11qmmh3.png