@Huuud
eu nao so rico :|
@SS
kra... ekips bons.. soh cuidado pra n morrrer e perder algooo xDD
tipo.. pega um distance 75... por ai... dai c fik ate 25 no elf village... pega umas royal e vai guard ;D
Versão Imprimível
@Huuud
eu nao so rico :|
@SS
kra... ekips bons.. soh cuidado pra n morrrer e perder algooo xDD
tipo.. pega um distance 75... por ai... dai c fik ate 25 no elf village... pega umas royal e vai guard ;D
Skill muito baixos.. com a grana compra pedras .. mas se n kiser vai nos goblins e fica la durante 1 semana q vc junta uns 3k em pedras.. (3 mil pedras pra quem n souber o q signifca o "K") e treina.. muito melhor.. eu recomendo vc pegar skills 80 no minimu ae.. se vc tem tempo pra pegar grana e comprar esses ekips, treinar 40 horas n vai ser problema, boa sorte e posta quando tiver com um pally descente pra avaliar.. pq pra mim exibir ekips n significa nada...
Boa sorte no seu char.
Abraços.
Soh to postando por curiosidade msm...
+pq tu usa a foto do flamesty?
não lembro do nick dele no forum, + n era esse naum djow...
anyway, tira esses ekips e bota p set, usar isso eh bestera =p
melhora os skill e compra uns eqs mais levels =)
No meu pally eu cassei ate level 32 nas mummy no sub de thais depois peguei skills 80 e rushei em guard( eu fiz isso mais se voce nao tiver paciencia pra treina treina ate 70 e go go up)
Que skills horriípilantes xD
level 20 com aqueles eq's tds O.O pelo menos seu outro char pode dar protect,treina muito porque assim você vai ter que parar de upar lvl 50+, o que é um saco....aliás,seu nome é muito tosco !
bb
Bombadão plxx
Nos equips só...
Tenta pegar 70/6x e ai rusha.
Mais para frente venda a crown legs e compre o blue legs,depois vende o vamp e compra um demon.
=*
equips bom
pega 65~70 skill ai
e rusha
flws:cool:
Roubar avatars rox??
@topic elf village e treina skill miseraveis
Pega 70 e vai rush e equipes shows !