qdo eu tokava meu amigu q tokava vivia falandu dum site... axo q era www.cifraclub.com.br tenta axa alguma coisa ai ^^
Versão Imprimível
qdo eu tokava meu amigu q tokava vivia falandu dum site... axo q era www.cifraclub.com.br tenta axa alguma coisa ai ^^
Citação:
Postado originalmente por koeh
axei um site foda dê uma olhada nos exercicios
http://www.guitarx.com.br/
tem otros com o www.cifras.com.br, só q ai é pra cifras em geral , o de cima tem aulas.
nem toko +... parei de curtir issu.. soh tokava pq geral tokava ai eu era paga pau, soh q agora parei + meu amigu continua tokandu, soq num melhora xD
eu tb n toko + igual eu tocava so toco as vezes ou qdo to sem o q fazer
ou qdo minha amiga vem aki tocar
Tipo começei a uns 5 meses , to sozinho até agora... to indo bem até, so com conselhos do meu irmão q toca mto !
ps. n toco guitarra , toco contra-baixo.
E aprende a toca metallica :D
nunca fiz aula. Comecei a tocar violão ao uns 3 anos atras , meu pai e meu primo me ensinou os acordes basicos. Com o tempo fui treinando e pegando uma tecnica razoavelmente boa e fui vendo os outros tocar e aprendendo novos acordes e escalas de solo etc.
Aprender o básico sozinho beleza, treina bastante, repetidas vezes.. Só não esqueça de um bom aquecimento, isso é muito importante.
Depois que você tiver dominando o básico perfeitamente, tenta vê um professor, para coisas mais avançadas é muito melhor.
Experiência própria.
Aprender sozinho simples coisas como cifras tudo bem.. mas qdo quiser solar.. ai vai se dificil ai eh a hora de uma aula de se aprofundar em tappings,bends , 2 hands.. eu fiz isso como eu disse anteriormente
Mas pena q tive q vender minha guitarra =\
Toco há uns três anos, e sigo uma linha de heavy metal/metal melódico. Tem de ser muito ecletico se realmente quiser ficar bom, eu ouço de tudo q me interessa na parte da guitarra, porém há certas bandas e músicas q num tem nada de util para se pegar ¬¬
Jimi Hendrix aprendeu sozinho...
Eu nunca tive aula (na verdade tive duas soh, que nada adiantou), mas eu toco mal pra caralho...