LoL noob set ou full set se quis dize idiota ???
entra em nerana se quise ve la seu filho d........
to falanu na boa com o cara la e vem esses idiota fala merda...nb é foda
Versão Imprimível
Muitos ignorantes no forum... video sem problema nenhum...
Parabens Wikle pelo video... recomendo ;D
Pros cagão de plantão, re-hostei no tibiauploads. Wikee, posta por lá da próxima vez, evita os manés avacalharem seus posts :rolleyes:
http://www.*****************/download/892
@post
Irada essa cave hein, essas porcaria de earth elemental enche o saco, em PH tem um monte jogado no mato uauhuaea
OWNED
iuoEOIEiuoeiuoeIUoeIUOEIUOEE
isso ai é verdade, cerca de 1 ano atras, 90% dos video eram postados no rapidshare..
Edit: concerteza melhoro muito a hunt. mais a quantidade de nego butiando la é incrivel, qualké hora vo la grrava um video e ve o tanto q nego q vo pega no flagra la.
seus videos são bons..akele da d lair de goroma, akeles FE la, acaba com a hunt.
;*
São inúteis assim, que prejudicam o fórum todo, eles deviram simplesmente não existir...Citação:
vc sabe que a quantidade de pessoas que irão baixar esse arquivo serão poucas.
e outra coisa
para de imitar os outros pois eu ja acho isso uma bixisse e eu nao sou pago pra ver mais um homosexual no forum digitando isso
intendeu?
[ ]'s (--)
Só porque um arquivo foi upado no RapidShare vem um nbzin e fala "a quantidade de quem irá baixar será pouca" qualquer um com um Q.I de 1.0 irá saber que arquivos .cam e .rec são livres de vírus.
Porque ninguém irá baixar? Você é louco mesmo, é que nem o outro lá no 2ª post. Se liga mano, arquivos .cam e .rec são livres de vírus. Como disse acima qualquer um com Q.I de 1.0 saberia disso, ou pelo menos, se não fosse analfabeto.Citação:
aew cara de boua ninguem baxa video no rapidshare ou pelo menus a maioria...
tipo troca esse link ai s o povu baxa e eu tbm baxo xD
q q sighifica [ ]'s kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem... Finalizando críticas... MALDITA INCLUSÃO DIGITAL ^^
@vídeo.
Cara, em minha opnião caçar só os Blog Raider, porque os Earth Elemental são mais fortes e ainda não tem quase loot com ele... Ai fode... Os Blog Raiders são fracos pra merda dão 800 de exp e ainda tem loot. Como você mesmo viu, então eu acho que de mais lucro só caçar o Blog Raider... Mas, vídeo rox, faz mais ai pra galera, porque ultimamente só tem vídeo de WAR e mais WAR xD~~
Se fosse um noob igual a tu citizen e ignorante postando no forúm um video hospedado no rapidshare ai sim eu não baixaria mas como ja disseram ele é sagazcitizen lvl 117 não iria querer seu plate-set
@topic
muito bom o video e a cave tb, pena que não sou p.a :/
agora é só uma questão de tempo para essa cave lotar pq em menera ta fods a outra cave de bog ta impossivel de caçar mais players do que bogs :P
Abraços.
de onde vc tiro isso? tibia ainda tah 8.21, nao tem nada no site oficial e meu tibia nao atualizo nada hj
@video
bacana o lugar, mas eu so free mesmo xD
@alguem ai de cima /\
blog raider? um bixo q ataca os blogs da internet?
Ataques: encaminhar em massa, spam, hacklinks, responder a todos
Por favor, posta como chegar nessa cave =D