Tambem ja vi muita gente pagando pau pra moderador :PCitação:
Postado originalmente por Dashri
Versão Imprimível
Tambem ja vi muita gente pagando pau pra moderador :PCitação:
Postado originalmente por Dashri
Tem pessoas que fazem isso mesmo mas tem outros que admiram ou apenas são fã.
Eu admiro o Setzer Gambler pq conheço ele, ja estive com ele algumas vezes conversando na real e é meu vizinho de bairro e sendo do Brasil eu dou meu apoio.
Mais sou fã do Eternal Oblivion de Amera porque tem as skills 108/107 e tem o level 175 Knight.
Adoro skills :)
Que é isso Ander, metendo o pau é...? xDCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Falando sério, ele faz isso ai mesmo, se tem argumento, tá lá falando mau dos caras mesmo, alguns merecem, é fato, ainda mais que alguns moderas aqui SÃO HLs, nun consigo lembrar quais, e a vida de ninguém no Tibia é fácil... só me pergunto uma coisa, por que ficar reclamando dos moderas ao invés de reclamar de quem faz o mal verdadeiro?
Citação:
Postado originalmente por Ozner
Cara o que vc ganha pra "pagar tanto pau" pra MODERADOR? Meu deus nc...
E o que você ganha pra falar tão mal de gente que você mal conhece? É disso que eu to falando, nunca peguei pau pra ninguém (pelo contrário, tem alguns moderas aqui que eu nun tenho menor simpatia ¬¬) e prefiro falar que, ao invés de vir aqui reclamar, faça melhor que eles então... mereça a posição de modera, e tente consertar o que eles fazem, isso sim eu quero ver!Citação:
Postado originalmente por Celtic
Se você concorda com alguém ou acha alguma coisa certa agora você é "paga-pau"...então tem q ser contra tudo né...
Me preocupo mais em que as pessoas paguem pau pro meu char :rolleyes:
Eu num admiro ngm não, mas me surpreende o vício de alguns personagens
Ele apenas confundiu pensou que o Ander fechou por motivo que ele acredita, e, que de fato não condiz com a verdade, ao invés do fato real, JÁ EXISTIA OUTRO TÓPICO SOBRE O ASSUNTO. Pessoal toda vez que existir uma assunto polêmico ou uma bomba como essas não adianta ficar criando novos tópicos, vão ao tópico existente sobre o assunto e façam seu post. Fechamos todos que, em razão da existência de outro tópico já vigente, deve ser fechado, e como realmente o é.
Abraço ;)
[]'s
Sua teoria é otima tiu, pena que muitos n seguem isso como exemplo. Vc leva ela na prática?! =)Citação:
Postado originalmente por Celtic
Eu não estou enm ai pra tia chicletona, pro cachaceiro ou pra o Bodewar. QUero mais que eles explodam e minha conta bancária cresça. O que é chato é ver aqui eles como populares por lvl, sim tem seu merito mas não pode é transformar eles em jesus Cristo.
Uma coisa eu sei: Que ser paga-pau e admirar alguém é diferente.
Desde que me falaram nele, o admiro muito: Dragonslayer, Paladino de Antica, que aparentemente tem as skills mais diversificadas que já vi em um Paladino. Alguém sabe se esse cara é legal, ou se as skills/level dele são só rótulo? :rolleyes: