não duvido de nada de que foi dito ai, tem tantos imbecis nesse mundo.
uns até que pagam pau pra caras assim, tsc tsc.
Versão Imprimível
não duvido de nada de que foi dito ai, tem tantos imbecis nesse mundo.
uns até que pagam pau pra caras assim, tsc tsc.
Vai upa teu char e se divertir, deixa o cara fazer o dele ;x
Eu dou 11 anos para esse guri, alguém da mais?????Citação:
ele ja tranzo mesmo ja pod morrer
esse é um dos motivos de que algumas pessoas como Lord'Paulistinha ligam tanto para level (power gaming). Sempre tem um idiota que fica pagando pau/fazendo topicos inuteis/se importando com o cara.
vá viver sua vida e que si foda o maldito top level tibiano.
Problema eh dele...c ele usa boot ou cave boot ou sei lah mais o q....c ele eh sharer.......c a cip n viu nda ainda......um dia verá e será ban...mas por enquanto...ele eh top1
c ele gasta grana com tibia..problema eh dele....c ele trabalha ou n...c ele tem uma lan house ou n......a grana eh dele e ele faz o q quiser........
quem fala q isso eh coisa d mongo.....mongo eh quem fala......a grana eh dele....problema eh dele.......ele tem mulher e filhos.......ele jah transo....
chega d cria topico idiota sobre o LP
por q vc n xinga os gringos q usam boot....como scorpion andree...ancienciq...ate msm o br tripida.....
uma hora cansa neh...pqp
é dificil de acreditar...
e prefiro naoa creditar,
eu vi o link desse post no world board elere...
Tenho 17 e ja tranSei tb, vou me matar agora, já transei mesmo, já fiz tudo o que tinha que fazer da vida >.<
Pelo amor de deus né, eu só não respondo como eu respondia antes, pq + 1 alerta = ban, mas, pelo amor, vc já passou da idade de "se descobrir"? Eu duvido.
@JV:
7 anos.
Acredito em tudo que o cara falou, ele não iria inventar uma história dessa por pura inveja ou algo do tipo :P E o TibiaBR ainda leva um cara desses no encontro..
Negocios são negocios, então.. :rolleyes: