Tb acho q deva deichar aberto para darmas a opniao mas nao assim talvez criar um topic permanete sobre reclamaçoes seria uma boa
vou falar com um sub modera ou modera sobre isso. mas nao vejo grande posssibilidade
Versão Imprimível
Tb acho q deva deichar aberto para darmas a opniao mas nao assim talvez criar um topic permanete sobre reclamaçoes seria uma boa
vou falar com um sub modera ou modera sobre isso. mas nao vejo grande posssibilidade
Uff...
Deixa eu começar...
Eh, tem gosto pra tudo, mas se vc acha q o q ele erra eh problema dele e de quem ele (injustamente) baniu, non se meta tmb, ok, campeao? Vai babar ovo em outro topico...Citação:
Postado originalmente por Ozner
Falar com o Sports? Ele non sabe dialogar. Sempre que alguem fala com ele, ele tranca o topico, no Orkut, MSN, etc, ele vive fugindo, MP, ele non responde... Pode assim?
Powerabuser da parte do Sports? Concordo. Pois eu penso que o Forum é como uma loja: foi feito para os Usuarios e non para o Dono. É certo, em uma loja, o vendedor expulsar o cliente? Isso é estupidez. Mas foi exatamente o que o Sports falou para o Viono, em palavras tristíssimas...
Continuando, no caso Viono, Sports deixou o lado pessoal falar mais alto... Primeiro, nao só nao desbaniu Viono no tempo certo, como ainda o baniu assim que ele voltou.... E muitas outras pessoas ficaram na msm situação...
Eu sei que esse topico será trancado, talvez eu e o Mataraia sejamos banidos, mas ele está certo e eu apoio a decisão dele aqui. Quem quiser provas non precisa procurar mto longe, elas eston aqui msm nesse forum, pelo menos as que ele non apagou.....
100+
Sepht Scavenger
ehh nao precisava assinar sua sentença as vezes eh melhor ficar calado doq ser banido non???Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
axo q as reclamações devem ser feitas pro adimin e nao aki
Eu acho que criar um topico pacifico, é melhor do que mandar um MP pro Admin em apelação, eu não quero que o Sports perca o cargo dele, e sim acorde pra vida e aceite que errou, e pelo menos TENTE concertar os erros, se não conseguir, tudo bem, agente viu que vc tentou, mas continuar com esse orguulho mesquinho que não vale nada ??? Acho melhor vc ouvir os "clientes" e como "dono da loja" fazer o melhor para eles.
Grato, Mataraia.
Sabe porque vocês nao gostam de usar a private para me agredir?
Porque gostam de chamar a atenção, querem jogar os usuarios contra a minha moderação.
O quote que vc deu, nao tem NADA demais, é a verdade, Palmas reclamo da minha moderação, só que no dia anterior, eu tinha visto um topico flooder, e considerei nao dar alerta porque na minh inoscencia achei que nao tinha sido na maldade, ao ver as atitudes deles, percebi que FOI na maldade sim, é que nao passa de um usuario tentando atrapalhar o tibiabr, então eu apenas ALERTEI, ele possuia 4 alertas por flood, levo o quinto, BAN AUTOMATICO.
Aonde foi meu erro? Nao podia alerta o kra por flood pelo simples motivo dele estar me atacando em outro topico? Isso eh ser power abuse? Nao me faça rir...
Viono tinha 5 alertas e foi desbanido, ele pediu explicação, expliquei, ele continuo batendo na msm tecla mudando o assunto do topico, disse pra ele parar, nao paro, levo 1 alerta (6/5 o nivel do alerta, omg, RECORD?), banido novamente...
Estranho, mais os unicos usuarios que falam mal de mim, sao os que tem ligação com o GOT, o resto me elogia, porque será? :rolleyes:
@Yanno_Yammel: Amigo, nao me confunda, eu nao preciso apaga nada do que eu faço, não preciso disso ;)
Se vc preciso um dia na vida, nao me confunda com vc, eu nunca precisei, e nem vou precisar.
O povo hj eh tao solidario neh? querem que eu acorde pra vida, nao que me tirem o cargo, isso que eh solidariedade... :rolleyes:Citação:
Eu acho que criar um topico pacifico, é melhor do que mandar um MP pro Admin em apelação, eu não quero que o Sports perca o cargo dele, e sim acorde pra vida e aceite que errou, e pelo menos TENTE concertar os erros, se não conseguir, tudo bem, agente viu que vc tentou, mas continuar com esse orguulho mesquinho que não vale nada ??? Acho melhor vc ouvir os "clientes" e como "dono da loja" fazer o melhor para eles.
nao acho, pq se nao isso vira uma ditadura u.uCitação:
Postado originalmente por Thiagorn 182
Mataraia,
Axo q o sport falou assim com o cara porque o cara realmente merecia.
Por exemplo, na minha escola, e axu q na de qualquer um, se você pertubar muito você é convidado a se retirar da sala ou ate do colegio.
Um vez sport fechou me topico e disse q eu estava errado. eu discordei e mandei uma mensagem particular pra ele, ele me mandou uma devolta dizendo q eu estava errado, mais mesmo assim se eu quise-se ele pesquisava melhor sobre meu erro e me dava o alerta se eu tive-se errado e pedia descupa e reabria o topico se eu estive-se correto.
Como eu não tinha certeza deixei queto.
Mais isso mostra q ele assume os erros, se errar.
Bem, eu lhe garanto que nao haverá revoluçao alguma por aqui, ao menos nao por parte de usuarios querendo aparecer, como ja visto em acontecimentos recentes, entao pode tirar seu cavalinho da chuva. :)Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Quanto ao topico, ja falei com o Sports, e chegamos a conclusao que nao vamos fechar, apesar de que o local para lavar roupa suja seja atraves de MP, entao nao abusem, pois eu nao exitarei em fechar, pois todo esse ataque contra ele ja começou a passar dos limites.
*Off topic nao é para isso, movido para o TibiaBRNews / Forum HELP.
Nunca vi ele abusar do poder, então não posso dizewr nada, mas eu nunca vi.
qdo vc entrou no forum estava aceitando as regras daki portanto eh seu dever cumpri-las, eh como no transito vc pode andar a vida a 120km/h ai vem um guarda e te multa e vc fik xingando ele pq ele te multo????Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
reflita...