ele me mandou umas 3 mensagem mas eu sempre eskecia de mandar minha foto... q pena, podia tar ae com essa galera ''/
Versão Imprimível
ele me mandou umas 3 mensagem mas eu sempre eskecia de mandar minha foto... q pena, podia tar ae com essa galera ''/
Olhaaaaaa euuuuu que bunitin ;)
Parabens pela montagem.
aeee! aleluia! ficou muuito manero mesmo... ótima edição.
Mãe to na globo!!!
aHEoiAEhEAI
Bela montagem :D
Que bom que vocês gostaram :)
Estou desenvolvendo outro projeto aqui para o fórum, espero que ele também seja bem recebido.
E aos que não participaram, minhas sinceras desculpas, mas não há espaço físico para todos, contudo, todos os que merecem serão lembrados.
Foi um trabalho de 2 meses, mais ou menos para coletar as fotos e montá-las, comigo enviando cerca de 5 a 8 mensagens por dia para usuários diferentes.Tentei dar chance de participação a todos que participavam do fórum de paladinos.
@offtopic
Nada do tibicam 8.2.1. :triste: Hoje cacei sea serpents com meu amigo josh capashen e queria ter filmado...
Abraços.
linda, pena que temos tão poucos paladinos no fórum ^^
vo por no meu orkut, ficou mó perfeita, pena que a minha (Rayer) ficou meio cinza =/
Aew!
Hail Pally Force! Mto bom msm!!
Tar
oia eu lá djow! =]
to afastado mas sempre dou força pra quem sempre esteve aqui, pra quem está chegando!
boa sorte ae
Vc poderia hostea denovo ou em otro site? aki nao esta aparecendo nem eu colocando o link da foto no navegador
ficou rox d+ xD
eh um orgulho ta numa ss com tanta gente importante nesse forum
Hail Pally Team \o