Não concordo, Demon é pra premium e pronto.
Versão Imprimível
Não concordo, Demon é pra premium e pronto.
Não rularia..
Não entendi pq sentir o "gostinho" de matar um Demon, sendo que lvl 100+(aproximado) sola, e lvl 100+ dificilmente é free.
alguem em esclareça o Spekytor Elan está dizendo que já a demon em free area n e verdade pois nao? DEISEM MAIS OPINIÕES PLIX! :)
mais uma coisa, a quem acha que não devi a haver tenho a dizer que nem todospodem ter premium account por razoes pessoáis ou finaceiras por isso ja que o demon e tao famoso os free que n podem ter pacc tbm podiao esprimentar :)
/\
Existem dois Demons ou mais em área free. (todos "imortais" =P)
Eu achei legal. Pra mim o lugar ideal seria a parte sul de Mintwallin. Algumas mudanças nos livros e na história da cidade teria de ser feita, mas historicamente falando, lá seria o lugar ideal, pois já teve demon lá, em 1458, antes de existir Edron.
É eu axo q seria mto rox..
so pra ter a emoção de matar.. e n pra faser hunt..
Poderiam fazer uma versão mais fraca do demon, dai ate poderia ser.
Eu trab na CIP.
Resp : SEM CHANCE.
end of topic....
hahahahaha.
respaw unico de demon em area free ia dar muita confusão. trocentos low lvl free que nunca viu demon indo lá ver,morrer,atrapalhar o team que fico mo tempo lá esperando sua vez p/ matar o single respaw.
Imagina o tanto de noob q ia dar no lugar.
Além do mais, Demon e outros bixos tem que ser somente PA. Quem quer matar Demon não é mais newbie no jogo e sabe muito bem o que é premium account.