rola ir com knight ai .. lvl 75 skil 82
Versão Imprimível
rola ir com knight ai .. lvl 75 skil 82
Não sei mto de caçar com kina ai, mas pode até ser, deve ser bom tbm, soh q kina tenq lura 1 por 1
Tipo, depende do ml, eu particularmente prefiro usa woce doq wos pq vale + a pena usar + vis ou flam hur pq gasto menos, soq mata + devagar. EU flei q eh bom leva life ring e softr pq da pra fika ate + de 2 hrs se for com soft + life + smp, eh so ir jogando os pot ja usado no xao pra libera cap, e concordo, mto bom pra upar lvl 50 ai, e, se vc for com soft, a lootbag paga e tudo q cair eh lucro, por isso quie gosto dai, pq sempre eh lucro garantido.Citação:
gostei do tuto,ta bem explicado,mas axo q tem umas coisinhas erradas...
woce gasta mais da metade da mana da wos,e eu prefiro a wos
levar mta smp eh bom,mas n tem nessecidade de tanta e ainda amis life ring e tals! eu levo 5 bps e da pra huntra mais de 1 hora sussa
fora isso ta mto bom o tuto,no lvl 50 ai eh mehga rox pra upar
(se cair key ring eh hunt paga)
Cada um tem sua opinião, mas eu prefiro bem + cult, pq cult tem várias possibilidades de loot(key ring, as staffs, verse, doll...), nao tem bixo xato tipo ds e ghost, e além disso cult eh mais dificil de ter gente, é + perto da cidade...Citação:
fko bacana, bem explicado mesmo
o tutorial ta bom mas a opção é muito ruim pra caçar.. só vale se o resto já tiver todo cheio =S
um sorc lvl 40~60 caça em necro sem problemas e com um lucro maior (dependendo da sorte da pessoa), depois disso é AS na veia ^^