-
Bom,primeiramente o arquivo que voce baxou pode nao ter nada a ver com tibia e se realmente for um key logger acredite,ele nao vai querer roubar sua acc...
Eu recomendo que voce baixe o Kaspersky Internet Securityaumente no maximo o nivel de scan,entre em modo de segurança no windows,logue como administrador e faça o scan,se nao encontrar nada e voce ainda tiver duvidas, a unica soluçao q eu conheço eh formatar
Espero ter ajudado.
-
Cara, se tu passo mais de 10 anti-virus, escaneo os arquivos no virustotal e em outros sites de scan e não encontro nada tem 95% de chance de não ter pegado nada, mas porque você esta com essa suspeita? O único site que não aconselho entra é o do banco, sua acc de tibia tem 99% de chance de não ser hacked, pois 99% das pessoas que postam virus spywares na net não postam pra pega senha de jogo...
Ah, e antes de baixar qualquer arquivo verifique o endereço do site e se for um forum, os comments, os peões sempre morrem primeiro ;D.
-
Hãã,mas pq vc acha q tem kl? e pq vc acha q tem exatamente o ardamax?
Bem,se for ardamax realmente o spybot remove,uma vez eu fui baixar um ip-changer de um site qualquer qdo era nb,dai o spybot acho o ardamax e deleto XD
Boa sorte...msm tend passado todo esse tempo e vc provavelmente ja ter resolvido... :D